Nicolas estava dormindo era por volta de umas 16:00, assim que ele acorda...
[Narração nicolas]
Eu não consigo dormi direito,estou ansioso demais !
Eu pego meu celular e mando mensagem pra ju
[ WhatsApp ]
Nicolas: mor,ta ansiosa?
~ Demora um pouco para ela responder ~
Juliana ( áudio ) : se eu estou anciosa senhor! Demais ! Já já vão chegar para me arrumar!
Nicolas: já quero viu!
Juliana:oque?
Nicolas:tudo!
Juliana: nicolassss
Nicolas: to Brincandoooooo
Juliana:mor agora tenho que ir,mais tarde a gente se ve viu!
Nicolas:ta,você vai com seus pais?
Juliana:claro,você vai levar a gi neh?
Nicolas:vou sim,minha mãe e minha vó,fefeca estava doida para ir também,esta morrendo de saudade da moça bonita!
Juliana:ae mesmo!hahahaha
Nicolas:é ue,agora vai lá se arruma que daqui a pouco eu já tenho que ir ficar mais de duas horas na sala fica esperando minha mãe fica pronta!
Juliana:ai meu deus tadinho dele!kkkkk beijos
Passam se as horas nicolas já esta acaminho da festa, mas para o carro para mandar mensagem pra ju
Giselle:paro porque?
Nicolas: preciso fala com a ju,espera um pouquinho!
Vó de nicolas: essa menina é mesmo maravilhosa!
Giselle: o se é,olha o sorriso desse menino só de mandar mensagem !
Nicolas pergunta pra ju onde ela estava ela então manda a localização,está quase perto do carro do Nicolas,e então ele segue para a festa,chegando lá percebem que já tinha chegado bastante gente,passa cerca de três minutos ju já chega,eles então se encontram no estacionamento mesmo,para poderem entrar todos juntos!
Nicolas então da um abraço na ju e um selinho dizendo "ta linda" ele comprimenta os sogros a ju faz o mesmo,conversam um pouco e logo vão entrando !
Carol: demoro mais chegou brasil!
( Eles riem )
Eles assistem o capítulo Nicolas e juliana se emocionam e não deixam de derramar lagrimas,passa um tempo eles dançando e se divertindo quando já são 00:00
Nicolas:mãe que que eu já leve vocês para casa?
Giselle:que isso não precisa filho,aproveita se diverte bastante viu! A gente já chamou um uber fica tranquilo!
Nicolas:ta bom mãe,obrigado por tudo!
Logo ju também vai fala com os país
Cristina:filha a gente já vai viu,cade a chave do carro?
Juliana:ta bom,perai ta na minha bolsa,eita cade minha bolsa!
Gilmar:juliana!
Nicolas então chega neles
Nicolas:então que dizer que alguém está a procura dessa bolsa?
Fala com a bolsa que estáva com ele,passada pelo pescoço e abaixo de um dos braços,como ele tinha o custume de segurar para ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
fim de otnp
Romancehistoria completamente inventada ate porque esse dia ainda não chegou porem está próximo :") ,espero que gostem !