CAPÍTULO BÔNUS

1.8K 145 92
                                    

POV Christian Bieber

- Só mais uma semana e pronto, acabou essa merda de colégio! - Sammy disse animado enquanto andávamos pelo corredor.

- Tô contando os segundos, nossa festa de formatura vai ser foda e nem posso esperar pela viagem! - Jack disse em seguida e eu sorri junto com ele - Sexo, bebida, sexo, bebida, mulher, biquíni, sexo e bebida.

- Puta que pariu - Murmurei - É pra ficar ansioso mesmo.

- Nem vem - Sammy disse me empurrando - Você ano passado foi ao baile com sua mina mais velha e ainda acompanhou ela na viagem particular que ela fez. Aqui é para os solteiros e livres irmão, você não passa de um cara amarrado.

- O cara amarrado que já tem garantia da mulher, bebida e sexto por mais de três semanas - Disse tocando no ombro de ambos dos meus amigos - Eu vou alegrar o dia de vocês também, queridos amigos, não fiquem enciumados e sem estresse.

- E quem disse? - Sammy retrucou erguendo a sobrancelha - Megan Styles, aí papai.

- Juízo com a minha prima, otário! - Disse empurrando ele em seguida apontando o dedo no seu rosto e ele rapidamente riu correndo pelo corredor provavelmente atrás dela.

- Eu convidei a Jazmyn - Jack murmurou baixinho enquanto chegamos no campus e eu encarei ele seriamente.

- Você tá ligado que minha tia é uns 10 anos ou mais, mais velha que você! - Disse inconformado o encarando.

Foda se exagerei tanto assim, era para colocar medo mesmo.

- Eu sei - Jack respondeu passando a mão pela nuca - Deve ter sido por isso que ela disse não umas três vezes, eu apostei então em investir na Lindsay e pelo menos dei certo.

- Qual foi a de vocês? Fazendo de tudo para tentar entrar para a família! - Disse balançando a cabeça - Mas a palavra é, não.

- Para de onda - Jack disse rindo e me empurrou levemente - Nos vemos amanhã, Bieber.

Acenei para ele em seguida sorrindo e caminhei até os portões, esperava encontrar o carro da minha mãe mas nada. Depois que Caroline foi "embora" minha grudou em mim que nem chiclete e sei porque ela tem medo de perder os dois. Ela não perdeu a Care, Caroline nos visita e nós visitamos ela sempre com uma boa frequência, trabalhamos juntos em família e estamos aí se esquivando de qualquer distância.

Eu estou terminando o Ensino Médio e não planejo nenhum pouco ir para alguma universidade, Wesley também trancou a dele e apenas Jazmyn está se formando, as gêmeas vão investir em continusr o estudo e se manter no negócio da Margo com a Camila. Estamos bem e estamos escrevendo caminhos, eu quero estar ao lado dos meus pais como Wesley se dedicou e meu momento está chegando.

Não tem outra coisa que eu não quero fazer que não seja lutar com os meu pais, batalhar, ganhar ainda mais dinheiro e honrar meu sobrenome. Temos cidades para comandar, temos países e se quisermos, um pouco mais que o mundo.

Apesar da ausência da Caroline no dia dia ela continua firme e forte nas ideias, trabalhando e estamos todos nos comunicando muito bem. Estamos no melhor momento, estou trabalhando como louco e completamente satisfeito, sou o braço direito do meu pai e a cada dia aprendo mais sobre tudo.

Tem um mundo enorme me esperando, totalmente e exclusivamente para mim.

- Ei - Escuto a voz da Madison e vejo a minha garota estacionando o carro no outro lado enquanto saia do mesmo em seguida se apoiando na porta.

- Pensei que estava na faculdade - Disse franzindo o cenho respondendo a altura enquanto atravessava a rua para ir até ela.

- Vim buscar meu gatinho mais novo no colégio - Ela murmurou e eu revirei os olhos sem graça.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora