Mudei-me para Los Angeles viver com o meu pai porque os meus pais estam divorciados. Meu nome é Chloe Emily Stace mas todos chamam-me de Emily e tenho 17 anos. Eu agora decido para onde quero viver, se é com a minha mãe ou o meu pai, por agora vou ficar com o meu pai. Levei as malas no meu quarto e pus tudo no lugar tudo arrumadinho. Preparei-me para o dia de hoje, um grande dia, porque vou para uma escola nova, com turma nova e vou ter que fazer amigos novos. Já estava na hora de ir para a escola por isso despedi-me do meu pai e fui para a escola. Quando cheguei à escola fiquei ao pé da porta da minha nova sala até que tocasse para entrar, e ninguém veio falar comigo sequer...Tocou para entrar e entraram todos, e mal o professor abriu a porta entraram todos que até pareciam cavalos. Depois de terem ocupado os lugares todos sobravam dois, ainda bem que não era mesmo ao pé do professor, parece que eles adoram ver tudo o que estamos a fazer quando estamos ao pé deles. Sentei-me num dos dois lugares disponíveis e toda a gente olhou para mim com uma cara de admirados...nem sei porquê, que tem mal eu me sentar? Bem o professor apresentou-me e fez a chamada, estavam todos exceto um rapaz, que pelo o que o professor disse andava a faltar desde à três dias. Cá para mim é um delinquente qualquer. Depois das aulas fui para casa e fui meter-me logo para o meu quarto. Nem uma única rapariga que fosse foi falar comigo, e porque toda a gente olhou para mim quando me sentei? Sei que sou nova, mas tenho um pressentimento de que não era por causa disso.
No dia seguinte preparei-me para mais uma seca de dia, este ano não irei fazer amigos, pelo que me pareceu ontem. Vesti uma coisa mais quente porque estava mais fresco hoje. Despedi-me do meu pai uma vez mais e fui para a escola. Quando cheguei estava a tocar entam foram todos para as aulas. E uma vez mais olharam para mim de uma forma muito estranha, por eu ter me sentado no mesmo sítio, mas não quero saber o que quer que seja que estam a pensar, irei me sentar sempre aqui, e também não podia ir para outro sítio, estava tudo ocupado. Desta vez era uma professora e ela começou a fazer a chamada, quando chegou ao número do tal rapaz ele não estava. Depois de ter feito a chamada alguém bateu à porta. A professora mandou entrar, quando abriram a porta senti uns calafrios. Quando entram vi que só podia ser o único rapaz que andava à faltar durante quatro dias, contando com o dia de ontem.
Prof.- Chegou atrasado. Sente-se no seu lugar Ross que desta vez está perdoado.
Ele dirigiu-se ao seu lugar, que era ao pé do meu. Mais uma vez senti uns calafrios devia de ser da janela que estava aberta. Ele tinha a pele muito clara, quase que era da cor do papel, branco. O seu cabelo era loiro e vestia apenas roupas pretas, calças pretas, t-shirt preta, blusa preta, sapatos pretos, enfim, tudo preto. Eu não olhem logo para ele mas quando tive a oportunidade vi que até era bem giro, mas um pouco anti-social e era um rapaz que se via que era frio. Tinha qualquer coisa diferente nele. Quando a aula quase acabou a professora falou de um trabalho a pares-o trabalho consiste em pesquisar na internet uma parte da História do mundo, o que quiserem, para entregar para o mês que vem, os vossos pares vão ser o vosso colega do lado.-quando ela disse isto todos olharam para mim. Mas porque vocês olham sempre para mim? Estou a ficar fula com eles todos, que mal tem eu estar aqui sentada e agora fazer um trabalho com este tal de Ross, como a professora disse. Quando a aula finalmente terminou eu decidi falar com este Ross.
Eu- Então, já que vamos ser parceiros vou me apresentar o meu nome é Chloe Emily Stace, mas chama-me por Emily. E tu, como te chamas?
Ross- Ross Shor Lynch, mas trata-me por Ross.
Eu- Quando vamos começar a fazer o trabalho, Ross?
Ross- E se for hoje à noite, na tua casa?
Eu- Ok, como queiras.
Ross- Então, até logo.
Eu- Espera!
Ross- Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭐ The Secret... ⭐ rsl ⭐
FanfictionOlá, o meu nome é Chloe Emily Stace, tenho 17 anos e vivia em Ontario com a minha mãe, mas mudei-me para Los Angeles para viver com o meu pai. Eles são divorciados, mas vou ficar por aqui até eu quiser o contrário, o que quer dizer nova escola, nova...