02

470 57 16
                                    


Eram por volta das sete da manhã quando o americano sorrateiramente retornou à barraca a qual deveria ter passado a noite.Suspirou aliviado assim que pôs-se de frente a pequena tenda,pedia aos céus que ninguém tivesse notado sua pequena fuga.A artimanha do garoto seria alarmante ao ver do diretor.

-Bom dia flor do dia.-Hansol cutucou o amigo que se espreguiçou no colchonete abrindo os olhos em seguida.

-Vá se foder desgraçado.- disse o loiro entre os dentes após se sentar em posição de índio e coçar os olhos para ver de quem se tratava.

-Assim você me magoa.-O outro fingiu choro sendo repreendido com um tapa vindo do amigo.

-Você me fez dormir com uma estranha,tem noção disso?

-Ah Seungkwan você sabe que a kyulkyung não  é  muito acessível pra mim ainda mais nesse lugar  já que os inspetores não saem da nossa cola e...

-Hansol  ela me obrigou a cantar a madrugada toda e ainda comeu minhas batatinhas.

-Cantar? Ah não deve ter sido tão ruim  assim...- o de fios cor de mel disse sorridente mas seu sorriso sumiu assim que notou a expressão carregada de ódio do loiro a sua frente.

-Eu vou te matar.-Em súbito o loiro pulou em cima do amigo e começou a distribuir  tapas e socos pelo peitoral do garoto.

-Seungkwan calma.- Hansol gargalhava divertindo-se com a situação e tentando segurar as mãos do outro.O amigo irritado chegava a ser mil vezes mas engraçado do que o habitual.

-Filho da puta!!!,eu abracei peitos femininos essa noite,foi tão constrangedor!!!.

-Então admite que não consegue  dormir sem ser abraçado comigo?.-arqueou as sobrancelhas de um modo provocativo e engasgou quando sentiu duas mãos apertando  seu pescoço.

-Você vai morrer.- Seungkwan disse em um tom carregado de raiva enquanto  permanecia na tentativa de enforcar o amigo.

-S-so..corro ele é ma...luco.- dizia o americano com certa dificuldade enquanto o loiro fingia não ouvir.

-Suas últimas palavras Hansol Chwe?.-

-Desculpa interromper a briga aí  mas eu realmente acho que o Hansol tá morrendo,tira a mão daí Seungkwan.- ambos os garotos olharam para trás vendo Soonyoung e Jihoon agachados  do lado de fora da barraca rindo como se não houvesse amanhã.

O loiro bufou e saiu de cima do amigo recolhendo suas mãos.Já o americano sentou se passando os próprios dedos pelo pescoço agora vermelho e com marcas de dedos.

-Errr Bom dia?.- O de cabelos acastanhados disse olhando para os dois amigos parados à frente da barraca.

-Trouxas,acho melhor vocês começarem a arrumar as coisas sabe..daqui a pouco o ônibus vai sair.- Jihoon proferiu olhando para os amigos que após as palavras do mesmo saltaram e começaram a recolher as coisas em desespero.

-Isso é culpa sua Hansol você atrasou a gente.- Seungkwan reclamava dobrando o cobertor enquanto o amigo resmungava ao guardar os pertences dos dois na mochila.

-Mas foi você quem  tentou me matar.- Defendeu-se.

-E com razão,você não sabe o que eu pass....-

Atenção alunos o ônibus deixará o local em cinco minutos por favor se dirijam até o veículo pois a  checagem será feita .

A voz do diretor soou alto fazendo ambos se entreolharem e começarem a juntar as coisas como desesperados.

-Encontramos vocês no ônibus.- Soonyoung acenou afastando-se logo depois.

girls;verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora