Tudo começa no dia 16 de novembro de 1980 um jovem adolescente resolve fazer uma festa em sua casa.Como seus pais tinham ido viajar ele resolveu fazer uma festa em sua casa.
Ele chamou três amigos no total ,
-Vitória
-Nicole
-Henrique
Os pais dos adolescentes deixaram eles irem na casa do amigo.
Quando todos chegaram no local eles resolveram brincar de alguma coisa, Mas o adolescente (Lucas) o dono da casa mal sabia que a casa que morava era assombrada.
Irei contar a história da casa do adolescente agora.
Em um belo dia um casal com uma menina resolvem comprar uma casa ( que seria a casa de Lucas)
Então eles compraram essa casa. Dois anos depois Que eles compraram a casa A menina matou os pais, três anos depois sozinha naquela casa a menina não aguentava mais viver sozinha então ela foi ao seu quarto e se suicidou nunca foi revelado como a menina teria se matado. Apenas encontraram o corpo dela quarto. Uma semana depois que aconteceu aquilo, revelaram o nome da menina no jornal. O nome da criança era Lívia Andrade , Como diz aquele ditado quem se mata não vai pro céu nem pro inferno pois apenas Deus sabe sua hora. Então o espírito da menina ficou em seu próprio quarto. 10 anos depois que aconteceu aquilo, os pais do adolescente Lucas resolveram comprar aquela casa. Ninguém morava lá perto porque tinham medo da menina que se matou, existe boatos que quem entrar no quarto dela , Ela irá possuir seu corpo e nunca mais te deixará em paz.
Voltando no tempo dos adolescentes que estavam na casa de Lucas.
Eles resolveram brincar de esconde esconde . Cada um se escondeu em um canto. Quem contava era o Lucas, Henrique se escondeu debaixo da mesa da cozinha vitória se escondeu debaixo da cama dos pais do Lucas e Nicole se escondeu no quarto de Lívia no mesmo lugar que encontrar o corpo da criança Lívia. Quando Lucas começou a procurar seus amigos pela casa, Nicole sentiu algo ruim em seu corpo.Como se fosse a presença de algum espirito . Ela ficou com medo e tentou sair do quarto, na hora que ela foi sair a Porta do quarto bateu com tudo , mas não tinha nenhuma janela aberta. A adolescente gritou três ou quatro vezes para seus amigos, eles não ouviram pois o quarto que ela estava era no último andar da casa. Como todos já tinham sido batidos no piq em que Lucas estava contanto Os adolescentes estavam esperando por Nicole, todos procuraram por ela e nada procuraram pela casa inteira menos no ultimo andar . Até que derrepente escutaram alguma coisa forte batendo na parede do último andar todos correram lá ver oque é . Então encontraram a menina cheia de sangue no rosto no cabelo e nas mãos. Quando viram a menina daquele estado todos correram para o Porão o lugar mais seguro da casa. Então eles ligaram para os pais, Nenhum dos pais atenderam . Então Ouviram um barulho na porta do Porão dizendo: eu só quero brincar com vocês venham aqui fora comigo amigos, não vou machucá-los . 1 dos adolescentes (Henrique) resolve sair para ajudar a amiga.
Em menos de 2 segundos ouviram o grito de Henrique pedindo socorro os amigos não foram ajudá-lo pois estavam com medo . Ouviram a menina subir as escadas e eles foram procurar o amigo . E para a surpresa deles , encontraram o corpo do amigo na cozinha . Vitória chorou e gritou : SOCORRO SOCORRO ME TIREM DAQUI TEM UM DEMÔNIO AQUI NESSA CASA !
Lucas tapou a boca dela e eles dois correram para o primeiro quarto e se trancarão lá . A Nicole "assassina" ouviu o grito e foi correndo para baixo procurar as almas vivas . Ela não encontrou eles dois mas o Lucas conseguiu ver pela fresta da porta do quarto que ela estava com mais sangue e viu que os olhos da menina estavam pretos ou seja ela estava cega.