Cap.5

13 3 0
                                    

Bianca
Eu me arrependi muito do que eu fiz, mas não sei se eu voltaria no passado e concertaria tudo, se eu pudesse, até porque acho que isso tudo é oq me fez ser quem sou hoje, e eu aprendi muito com tudo isso.

Yas: Eai como foram as férias de vcs?

Jade: eu amei as minhas ferias! Eu fui pra Cancún no México, e lá eh mara juro as praias são lindas de mais!

Bi: Eu fui pro Canada. La é muito lindo, ainda mais agora no inverno.

Yas: eu e a Nat ficamos por aqui mesmo durante dezembro, em algumas baladas e festas. E em janeiro nós fomos pra Portugal em mais baladas e festas kkk.

Nat: é

Dali nós começamos a lembrar de quando éramos melhores amigas e dali fomos contando algumas coisas que nos aconteceram durante esses dois anos.

Yas: Eii oq vcs acham da gente chamar todo mundo e jogar eu nunca?

Bi: bora eu vou la chamar todo mundo, vcs podem ir pegando as bebidas??

Nat: Claro!

Eu chamei td mundo e logo já estávamos tds na sala jogando eu nunca.

Gui: Eu nunca transei- Td mundo bebeu

Lucas: Eu nunca peguei alguém do mesmo sexo?- algumas meninas beberam inclusive eu, a Yas e a Nat.

Pedro: Eu nunca me apaixonei por alguém?- Td mundo bebeu

Gab: Eu nunca tive uma desilusão amorosa?- Td mundo bebeu de novo

VK: eu nunca dei Pt?- tds beberam

Bi: Eu nunca fiz sexo a tres?- Algumas pessoas beberam incluindo VK, Gui, Lucas eu e Yas.

Yas: eu nunca fiz uma orgia?- Poucas pessoas beberam, entre elas a Nat o Gui e o Lucas.

VK: Eita porra Natasha- todos rimos- na próxima me chama

Nat: Bora

Todos os meninos começaram a falar "eu quero" "me chama tbm" "opa to junto" e ela apenas riu.

Nat: eu nunca peguei alguém dessa roda- eu, Nat, Jade, Yas, Pedro, Lucas, Gui, e algumas outras pessoas bebemos.

E assim nós ficamos por um tempão jogando ate acabarmos com toda a bebida em cima da mesa, que não era pouca.
Nós acabamos pegando mais bebida e fomos na area da piscina pra comer, dançar e nadar.

Natasha

Como eu estava c saudades da Bianca, ela realmente fez muita falta no nosso grupo, era tão bom ter ela la, eu sentia como se o nosso grupo estivesse completo.

Bi: Nat vem dançar.

Nat: ja vou, deixa eu soh ir la na cozinha pegar uma água, vou dar um tempinho na bebida kkk.

Bi: okk!

Eu abri a geladeira e estava procurando por uma garrafa de água quando sinto alguém me abraçar pelas costas. Não eram as meninas porque além de ser muito alto, os braços eram mais bem fortes, assim como o cheiro do perfume masculino. Eu conhecia aquele cheiro, mas não eu não sabia de quem era. Não era nem do Gab e nem do VK. Eu fiquei uns bons segundos tentando pensar de quem seria, quando eu sinto sua boca se aproximando do meu ouvido.

xxx: O que ce ta fazendo?- Eu finalmente reconheci aquela voz rouca do Pedro.

Nat: Procurando água, e vc?

Ele me virou pra ele, fechou a geladeira atras de mim e sorriu.

Pedro: Pra que vc quer água?

Nat: pra beber daa- ele revirou os olhos- to com sede e resolvi dar um tempinho na bebida

Pedro: aaa- deu um sorriso malicioso- eu sei otros dois lugares muito bons onde vc pode arrumar liquidos mais deliciosos do que agua.- eu revirei os olhos.

Nat: Ai meu Deus Pedro! Eu n- ele simplesmente me calou com um beijo, e que beijo. O Pedro tinha uma pegada maravilhosa, sua boca sabia perfeitamente o que fazer e o gosto do alcool das nossas bocas so deixava o beijo mais gostoso ainda.
Nós finalmente acabamos um beijo com selinhos e eu dei uma mordida no lábio inferior dele. A esse ponto nos ja tínhamos nos pegado varias vezes. Ele estava com uma mão na minha cintura e a outra na minha bunda, eu estava encostada na geladeira e eu estava com as duas mãos nos cabelos dele.
Nós dois estávamos com a respiração pesada e sorrindo um pro outro, quando ele abre um sorriso malicioso.

Pe: E ai, e agora quer tentar o segundo jeito?- eu soltei uma gargalhada.

Nat: hmm- pareci pensar- quem sabe mais tarde- disse sorrindo, mas esse sorriso logo ficou malicioso, eu cheguei bem perto do ouvido dele e sussurrei com uma voz rouca e sexy- ai a gente pode tentar todos os jeitos- ao ouvir isso ele abriu um sorriso lindo e me agarrou.

Pe: todos os jeitos mesmo?- disse com um sorriso malicioso- eu ri, dei um tapinha no braço dele e me arrependi do que eu disse

Nat: não kkk, quase todos os jeitos- corrigi e ele logo abriu uma carinha de cachorro triste, eu apenas ri.

Nat: pega um copo pra mim- ele apenas assentiu com a cabeça e me deu o copo enquanto eu pegava a agua.

Eu logo me servi e voltamos juntos la pra fora, onde todos comiam, bebiam, nadavam e dançavam animadamente.

Do outro lado da tela..❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora