Capítulo 16 - Alan.

153 24 55
                                    

Rapidamente o ano de 1972 chegou. Em janeiro Freddie comunicou para Jade, que a Trident Studios tinha aceitado produzir o primeiro álbum do Queen, que será intitulado apenas de Queen. Freddie, Brian, Roger e John começaram a gravar na Trident Studios em janeiro e eles gravavam o álbum de segunda a sexta-feira de madrugada, pois, durante o dia, já tinham outros artistas como Paul McCartney, David Bowie e outros que gravavam. Queen gravava das duas da manhã até às sete da manhã. Os rapazes passaram o mês de janeiro inteiro gravando e a primeira quinzena de fevereiro também. Eles gravaram as canções Keep Yourself Alive, Doing All Right, Great King Rat e My Fair King. Eles voltarão as gravações do álbum em julho, quando Roger, Brian e John estiverem de férias da faculdade. Jade e as garotas estavam muito felizes pelos rapazes. Nesse período de janeiro e primeira quinzena de fevereiro, Jade fez trabalhos de ensaios fotográficos como modelo fotográfica, além de pintar os seus quadros e vender e ela também tirou fotos para alguns aniversários infantis. Jade era uma moça versátil e sabia se virar muito bem para conseguir dinheiro, mas, a moça espera que em breve ela consiga um estágio como bióloga em algum laboratório. Além disso, a moça fazia dança do ventre e natação e hidroginástica para manter a boa forma física, afinal, a moça é vaidosa e ela também tem que se cuidar por conta de seu trabalho como modelo fotográfica. Ela não perdoou Roger e no seu coração o sentimento de vingança crescia mais e Ashley sua melhor amiga já estava preocupada com a amiga.

– Você deve tirar esse sentimento de vingança de seu coração, Jade, pois, eu temo que você possa se arrepender e que as consequências sejam desastrosas minha amiga – Disse Ashley – Ficarei de olho em você, mesmo que eu tenha que te proteger de si mesma.

Jade ignorou os conselhos da amiga e finalmente o retorno das aulas na faculdade chegou e Roger e Jade cursariam o segundo semestre de Biologia.

Segunda-feira, 21 de fevereiro de 1972.

Primeiro dia de retorno as aulas. Segundo semestre do curso de Biologia e Roger e Jade teriam as matérias de Botânica, Química II, Histologia, Física aplicada as Ciências Biológicas e Biologia dos Microrganismos. E nesse dia eles teriam a matéria de Botânica. O professor Josh entrou na sala de aula e apresentou-se aos professores e em seguida bateram na porta. O professor abriu a porta e nesse momento entrou um rapaz muito bonito, moreno dos olhos verdes.

– Desculpa professor, o meu nome é Alan Stevens, eu estudei o primeiro semestre de Biologia no Imperial College e agora eu consegui a transferência para estudar aqui – Disse Alan entregando alguns papeis para o professor.

O professor Josh pegou os papeis e analisou e olhou o nome de Alan Stevens que estava na lista e sorriu.

– Seja bem-vindo, Alan, espero que se adapte rapidamente com a turma de alunos – Disse o professor sorridente.

– Obrigado professor – Disse Alan sorridente olhando no geral para a sala de aula, para procurar um lugar para sentar-se.

Nesse momento ele olhou para Roger, que estava sentado mais ao fundo da sala de aula. Nesse momento Alan e Roger se encararam com raiva, como se eles já se conhecessem. Alan sorriu irônico para Roger e Roger o fuzilou com o olhar. Com certeza algo tinha acontecido para o dois se odiarem assim. Alan tirou a sua visão de Roger e olhou novamente para a sala de aula e nesse momento ele olhou para Jade, que já o observava e sorriu para ele. A garota estava encantada com a beleza de Alan. Alan sorriu de volta para ela. Roger percebeu a troca de olhares entre os dois e bufou de raiva e ciúmes. Alan sentou um pouco mais atrás de Jade, não muito longe, mas, também não tão perto.

Penelope que estava sentada ao lado de Roger sorriu para ele irônica.

– Jade está arrasando corações, já conquistou o coração de Alan e pelo jeito ele também conquistou o coração da garota – Disse Penelope sorrindo.

– Pois, eu não me importo – Disse Roger tentando conter a sua fúria.

Ao final do dia da volta as aulas, Alan foi em direção a Jade quando a garota estava prestes a sair da sala de aula.

– Espera, eu não sei o seu nome – Disse Alan – Eu quero conhecer os meus colegas de classe e fazer amizades – Como você já sabe o meu nome é Alan Stevens, afinal o professor disse para todo mundo.

– Sim – Sorriu Jade – Prazer, o meu nome é Jade Oliveira. Seja bem-vindo, Alan e espero que se dê bem com os outros alunos.

Nesse momento Jade resolveu omitir o seu sobrenome Smith e ninguém sabe o motivo, que será explicado mais para frente da história.

– Eu também espero que eu me dê bem com os outros colegas de classe, pois, tenho certeza que contigo me darei muito bem – Sorriu Alan beijando a mão direita de Jade de modo cavalheiro.

Roger assistia toda a cena escondido, mas, próximo a porta presenciando toda a cena com muita raiva. Roger estava furioso.

– Tenho certeza que daremos muito bem, Alan – Disse Jade sorridente.

– Aceita tomar um café comigo na lanchonete? – Perguntou Alan.

– Claro que aceito – Sorriu Jade e os dois saíram da sala de aula em direção a lanchonete, sem perceber que estavam sendo observados por Roger.

Depois que Jade e Alan se afastaram, Roger suspirou pesadamente e chutou a parede com força, próximo a porta.

– Porra, eu não acredito que esse filho da puta está aqui e flertando com Jade, mas, não deixarei que ele a conquiste – Disse Roger espumando de raiva.

Continua.

These are the days of our lives - Primeira TemporadaWhere stories live. Discover now