Change your ticket

1.2K 64 20
                                    

- É sério Louis! Você sempre fica viajando a trabalho! Diz que é pra eu ter calma e ser paciente, mais eu já estou cansado disso!

-Então é isso Hazz? Você sabe que faço isso pra que possamos viver bem!

-Já está avisado, ou volta pra casa, pra mim, ou nosso relacionamento já era Louis!

Harry desligou na cara de seu amado, ele já estava impaciente de ter sempre que ficar esperando seu namorado voltar de suas viagens e se meter em outra viagem de trabalho sem ter tempo pra ele.
Isso é o que mais tem irritado o cacheado e o deixava mais manhoso do que realmente era, e tudo culpa de Louis.
Mais poucos minutos se passaram até que recebesse uma mensagem, e já sabia até de quem era, o que fez o menino de olhos esmeraldas sorrir e pegar todo agitado seu celular pra ver a mensagem que provavelmente seria de seu Daddy.

-Espero que antes de eu chegar você esteja preparado pra mim, pois não vai ter um canto seu se quer, sem a marca de meus dedos.
-Você realmente me estressou e me atiçou baby boy..

O que leu o fez ter um arrepio apenas de imaginar seu Daddy o tocando e não deixando sobrar um pedaço de pele sem seus beijos ou seus tratos.
Harry subiu as escadas contente e saltitante, cantarolando uma música que tinha ouvido no rádio mais cedo, ao qual achará muito boa, mais que não combinava com seu momento atual de indecisão.
Qual peças usar? Ele tinha tantas, todos a seus gosto e belíssimas, maioria presente de seu Daddy, mais tinha uma que Harry realmente amava, comprará ano passado para usar para Louis no aniversário do mais velho e no Natal.
Um conjunto vermelho de uma mini cueca box brilhosa, com um par de meias 3/4 e uma shocker que realsava seu belo pescoço. Deixou as peças em cima da cama e foi preparar um belo banho de banheira, afinal, precisava estar pronto antes que o mais velho chegasse.

Louis Tomlinson.

Sei que ultimamente eu andava muito ocupado com o trabalho, mais estavam tendo várias exposições e como um empresário no ramo de arte, eu precisava ficar por dentro de tudo e aparecer no máximo que eu conseguisse, além de firmar contratos com novos pintores.
Mais Harry parecia não conseguir entender que isso era preciso, fazia três semanas que eu estava viajando e ele já me ligaram três vezes como dessa vez, dramatizando. Mais algo me fez acreditar que dessa vez era verdade, isso fez com que eu resolvesse voltar pra saciar meu pequeno menino manhoso.
E Deus sabe como eu também precisava me saciar, já que o cacheado fazia questão de me mandar todo dia fotos picantes, me provocando, me pedindo pra voltar.
Dessa vez eu voltaria apenas pra mostrar pra Harry que, por mais longe que eu estivesse, eu sempre voltaria pra meu pequeno menino de olhos verdes que tanto amo.

Autora.

Louis havia desembarcado do seu avião e entrando no banco de trás mandando seu motorista dirigir o mais rápido que podesse.
Sua excitação era tanta só de imaginar qual dos inúmeros conjuntos seu garoto estava usando para si e o corpo do outro colado ao seu e gemendo seu nome e o mandando ir mais fundo como se fosse uma bela música, o faz sentir que precisa de mais espaço em sua parte de baixo e do de cachos junto a si.
Já Harry estava pronto e ansioso apenas a espera de Louis passar por aquela porta, para o abraçar e beijar, matar sua saudade e sua vontade inçaciada de seu Daddy.
Pensar sobre seu Louis o fazia ficar excitado, e as imagens começavam a surgir, dos toques quentes e dos gemidos roucos do outro.
Resolveu não esperar totalmente por o olhos azuis, levantando da cama com uma ereção dentro da pela peça vermelha.
Foi em direção a sua imensa gaveta do closet que era reservada especialmente pra guardar seus dildos e vibradores, escolheu um vibrador rosa que tinha um formato de coração na ponta, era seu preferido, e mal podia esperar pra introduzir em si mesmo imaginando que fosse o mais velho.
Se deitou na cama,  já ficando em sua posição preferida e chupando seus dedos imaginando ser os de Louis ali, logo os levando para sua entrada, estava tão estaziado, em sua própria bolha de prazer que não percebeu que Louis já havia chego e o observava da porta.
O de olhos azuis estava se deliciando com sua visão de um Harry arfando e se tocando, provavelmente pensando nele tocando o outro.
Se aproximou da cama para apreciar e os olhos de Harry voltaram a Louis, o fazendo parar o que fazia, olhando com olhos pidões para o mais velho.

-No que estava pensando Hazz? Hum?

-Louis... Por favor..

-Me responda Harry. Se não eu não lhe dou o que tanto quer..

-Em você Lou.. Em você me tocando, me preparando pra você! Por favor Daddy...

-Diga Harry.

-Me penetre!

-Pra que a pressa?! Temos a noite toda para brincar, meu pequeno gatinho manhoso.

Harry deu um gemido sôfrego, sabia que antes de conseguir o queria, teria que implorar e ele adorava essa idéia.

___________________&__________________

Gente, eu decidi fazer dois caps em vez de um, por um motivo.
Não sei escrever hot, então eu vou tentar fazer um capítulo só do hot, pra ver se fica bom.
Desculpem os erros e até a próxima bye!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Change Your Ticket - HES~LWTOnde histórias criam vida. Descubra agora