03

1.9K 163 20
                                    

~uma sirene me acorda de forma assustadora e caiu da cama gemendo de dor,escuto uma risada grossa e levanto meu rosto vendo o rapaz de ontem com mais clareza,sua pele é tão branca,mas seu cabelos são tão vermelhos,ele é bonito e asiático,me levanto meio desajeitada e olho para o chao~

???-hora de acordar,hoje é o dia de vocês se apresentarem.

~ele diz sério e boceja sumindo da porta,tranco a porta e tomo banho,visto minha típica roupa,saia nas coxas e uma meia que cobre o joelho todo,uma camisa branca social com dois botões soltos e minhas Maria chiquinhas,abro a porta do quarto e sigo as pessoas que aparecem no corredor,são tantos alunos...Pq ontem estava vazio?sinto medo,vejo daphy e as outras um tanto destruídas, olheiras enormes e escuras e seus cabelos não parecem tão brilhantes como sempre,elas parecem com medo,naquele imenso mar de gente no fundo o vejo,inconfundível, seus cabelos o fazem ser único em meio a multidão de cabelos de tom marrom e loiro,seu olhar frio e sério se colidem com meus olhos assustados,desvio o olhar e caminho tímida entre as cadeiras,sinto os olhares como facas em mim,ponho minhas mãos juntas a frente e abaixo minha cabeça assim que chego ao palco,ao lado das 5 que nada dizem~

Hyuna-se apresentem.

Daphy-eu sou...Daphyne,tenho 20 anos...

Lara-tenho 17,sou lara...

Momo-sou a Mônica, mas todos me chamam de Momo, tenho 18...

Iris-eu sou íris, 18 anos...

Laura-irma de lara,tenho 16,me chamo Laura. ..

~assim que a senhora hyuna me olha eu digo alto mas não a ponto de gritar~

Sophie-so-sou a Sophie, tenho 16...

Hyuna-elas vieram do orfanato das freiras a horas daqui,mas agradeço a preferência,voltando ao seu afazeres pessoal.

~encaro daphy e desço as escadas do palco rapidamente,elas me atormentam não importa onde seja,quando ia começar a correr me bato em alguém~

???-tenha mais cuidado Sophie. ..

~aquele tom de voz,levanto o olhar vendo o rapaz inclinado olhando nos meus olhos,um belo sorriso surgiu nos lábios dele e ele se afasta sumindo no corredor,minha barriga ronca e ando pelos corredores sendo observada por pessoas estranhas, eles são estranhos, não parecem alunos,encontro finalmente o refeitório e vou em direção ao balcao,achei que a comida seria como das freiras,mas é bem melhor ,sento em uma das mesas e começo a comer,será que aqui tem biblioteca?estranho assim que o rapaz ruivo passa pela porta do refeitório deixando as pessoas com medo,com tanto medo de saírem do local,agora só existia eu no refeitório junto com ele,seu jeito é frio mas me parece tão social...Porque eles reagiram daquela forma?assim que termino me levanto e observo o rapaz comer rapidamente,deixo o prato no balcão e o vejo me olhar rapidamente tambem,ando pelo corredor até que vejo duas garotas que parecem Normais~

Sophie-voces podem me dizer se aqui tem biblioteca?

???-sim,tem sim...por ali.

~uma delas aponta pra um lado do corredor e antes que eu agradecesse a outra se pronuncia~

???-fique longe dele,é o diabo.

~franzi a testa~

Sophie-desculpe mas de quem está falando?

???-dele!do rapaz de cabelos de fogo!fique longe dele.*sussurro*

???-é verdade...Siga o conselho de nos,fique longe do diabo.

S/N-pq o chamam assim?

~elas logo andam apressadas e o vejo no início do corredor vindo andando,entro na biblioteca o vendo entrar também, ele pega um livro e se senta em uma das cadeiras,encaro os livros a minha frente procurando um que servisse para ocupar minha mente,acho um e pego me sentando de frente pra o rapaz~

A inocência é algo perigoso,nao faz você enxergar o que as pessoas escondem,elas fingem e você acredita nelas mesmo assim...

Welcome to the Reformatory-taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora