24º capítulo

104 7 0
                                    

Ponho um pouco de música no telemóvel enquanto baloiço e a música é interrompida por uma mensagem.

" Olá minha linda, como estás ? " - era a Ema.

" Olá querida, estou bem e tu ? "

" Também bem, mas cheia de saudades tuas fofa, volta rápido, é que nem tempo tivemos de nos despedir, vida injusta. "

" É verdade, mas quando voltar matamos as saudades, temos de fazer muitas coisas juntas, porque quando voltar tenho urgentemente de ir ás compras, aqui como sabes não á muitos shopping, os que há são super longe ahah "

" Pois é, eu sei... Mas não te preocupes, compras é comigo ahah " - ela é tão especial para mim!

" Ainda bem ahah Um beijinho grande amor, saudades...

" Beijinho ! "

Continuo a ouvir a minha música " Stolen dance " do Milky Chance, quando me vem um cheirinho muito agradável, sigo o cheiro e como é óbvio foi dar ao cozinhado da minha avó, ela é uma ótima cozinheira.

- Queres ajuda ? - pergunto.

- Ah, não querida não é preciso ! - ela diz enquanto deu um salto de susto ahah.

- Ok, então vou voltar lá para fora, se precisares chama !

- Está bem filha, vai lá !

Volto para o jardim, mas desta vez sento-me na relva verde e macia, faz-me lembrar a da casa do Harry..

Passado 1h30.

Acordo deitada na relva com a minha avó a gritar o meu nome repetitivamente, não acredito que adormeci aqui. 

- Kat, não ouves ? KAT ??

- Sim avó já vou, desculpa !

Caminho até á cozinha e coço os olhos.

- O que se passou Kat, estava aqui feita maluca a gritar ahah

- Pois.. adormeci, desculpa !

- Não dormis-te o suficiente, pões-te a falar com o teu amiguinho ahah. - ela goza.

- Tem de ser !

Almoçamos e fomos dar uma volta a um parque lá perto.. Era um parque incrivelmente bonito, cheio de árvores, relva, crinças a correr..

Á medida do passeio fui tirando fotos, quando chegar tenho de atualizar as minhas redes sociais, e tambem para mostrar ao Harry..

# Harry P.O.V. #

Iamos no carro, eu ia leva-la a almoçar a um restaurante que eu gosto muito.

- Chegamos !

- É aqui ? - ela diz apontando para o restaurante.

- Sim é, eu adoro este restaurante tenho a certeza que também vais gostar..

Entramos e o empregado levou-nos até uma mesa de 2, quem nos vir até parecemos namorados, mas não somos apenas irmãos ahah

- Isto é tudo muito queque Harry.

- Pois é, mas a comida é demasiado boa, o que vais querer ?

- Se calhar lasanha, mas é cara.

- Não te preocupes com isso, sou eu que vou pagar, eu também vou querer.

Fazemos o nosso pedido e passados uns 10min. ele chegou. 

- Humm, muito bom ! - ela delicia-se.

- Eu disse que ias gostar, eu venho cá muitas vezes com os rapazes, eles também gostam imenso.

Nisto a minha irmã recebe um telefonema, já é prai o 20º telefonema só num espaço de 1hora fodasse.

Acabamos de almoçar e a melhor surpresa vinha aseguir.

- E agora onde vamos ? - ela pergunta enquanto entravamos no carro.

- Surpresa minha menina, agora vem a parte melhor !

- Ainda melhor ? 

- Sim, ainda muito melhor ahah

- Diz lá Harry !

- Lá ! - eu gozo.

- Deixa de ser parvo, diiiz !

- Não, que curiosa fogo ! - eu resmungo.

Rolo as chaves do carro e ponho o rádio no volume muito alto, enquanto conduzo vamos feitos malucas a cantar e a dançar dentro do carro ahah

- HARRY ! - ela grita.

- SIM ! - grito e baixo o volume do rádio.

- Ainda falta muito para chegarmos ?

- Não, é mais ali á frente, tem calma !

- Ok ok, mas tou anciosa.

- Pronto, já... estamos quase... quase... já chegamos !!

- É aqui, na marina ?

- Sim na marina, vamos dar um passeio de barco que achas ? 

- Oh Harry, acho ótimo. Obrigada maninho ! - ela diz e abraça-me, eu sei que ela adora andar de barco.

- Então vamos lá !

Fui ter com o homem encarregue disso, já tinha reservado, e iamos num barco a motor, nós os dois e o homem ( alguém tinha de conduzir ) ahah.

- Podem entrar para aquele barco ! - ele aponta para um barco preto e vermelhor mesmo á nossa frente.

Subimos uma plataforma e entramos no barco com a ajuda duma rapariga.

Ainda estivemos um bocado á espera até o homem vir, e quando ele veio começamos o nosso passeio, só espero que ninguém enjoe ahah

- É verdade, teem de por estes coletes, para se alguma coisa acontecer. - ele diz e da-nos uns coletes laranjas para por ao pescoço.

Fomos pelo mar e vimos vários golfinhos, tiramos fotos super giras, tenho de atualizar as redes sociais e também para depois mostrar á minha princesa, já é amanha.

- Isto é lindo mesmo ! - ela ri.

- Pois é, temos de fazer isto mais vezes, olha ali outro golfinho.

- Oh pois é, tira foto Harry.

Pego no telemóvel e tiro..

*****

Saimos do barco, já cansados, mas foi um passeio incrivel, adorei, e tenho a certeza que a Gemma também..

Estou anciosa por ligar á Kat e contar-lhe tudo que fizemos e saber como correu o dia dela também .

Ola princesas ! Aqui está outro capítulo, espero que gostem.

Beijinhos grandes !

Sofia <3

&quot;Obsessed Love&quot;- An One Direction FanfctionOnde histórias criam vida. Descubra agora