O inferno de Cheol começou quando o mais velho chegara mais tarde que o normal, tentando fazendo o mínimo de barulho subiu as escadas até o quarto do irmão para ver se o mesmo já estava dormindo, mas ao chegar perto da viu que ela estava entreaberta, então ele a abriu mais e flagrou seu irmão rebolando em cima de um vibrador gemendo manhoso, não se importando se alguém estava ouvindo.
Ver a bunda de JeongHan marcada pelas calças que o menor usava era um colírio para Cheol, mas ver um JeongHan com apenas uma calcinha rendada rosa rebolando em cima de um vibrador foi divino para o mais velho, ver seu irmão totalmente entregue para aquele brinquedo fez o maior ficar duro na hora, fazendo o mesmo ir até seu quarto e começar a se masturbar ouvindo os gemidos agudos do mais novo, pois o quarto dos dois eram um ao lado do outro.
Já tinha passado uma semana depois do flagrante, não aguentava mais se masturbar pensando no menor quicando em seu pau, sabia que era errado desejar o irmão daquela forma, mas não conseguia evitar, até roubava algumas calcinhas que JeongHan usava para ficar sentindo o cheiro do menor enquanto se masturbava.
Cheol então decidiu ir a um sex shop e comprou um plug anal para JeongHan junto a uma calcinha fio dental preta que era rendada, colocou as coisas numa caixa e deixou em cima da cama do mais novo. Desceu para a cozinha para beber água e flagrou um JeongHan de calça skinny de quatro no chão procurando algo embaixo de um armário, o maior não fez nada, apenas se encostou na geladeira e ficou acariciando seu membro por cima da calça social que usara, queria poder foder aquele cuzinho, mas tinha que esperar até o momento certo. Foi retirado de seus pensamentos impuros quando viu JeongHan se levantando com um garfo empoeirado e o colocou na pia, o menor sorriu para Cheol e foi até o quarto, o maior sorriu quando ouviu a porta ser fechada pois sabia que JeongHan não iria esperar nada para por aquele plug, o mais velho estava ansioso para brincar com o irmão.
Depois de um tempo viu o loiro com um short jeans apertado e uma camiseta de botões azul clara, o menor se sentou no sofá maior colocando um filme para assistir, enquanto isso o mais velho estava usando seu celular, mas já estava com o controle do plug na mão, queria ter a certeza se ele estava usando ou não, logo Cheol apertou o primeiro botão que seria no menor nível vendo o menor se ajeitar no sofá respirando anasalado, o maior apenas sorriu, agora sabia que o irmão estava usando o plug.
Logo apertou o segundo nível do controle vendo JeongHan apertar uma das almofadas do sofá e a colocou em seu colo, Cheol já estava duro e satisfeito em ver que o menor era sensível, mas queria ver o irmão mais necessitado, então colocou o plug para vibrar no terceiro nível, que fez JeongHan se levantar com dificuldade, o maior sabia que o irmão iria no banheiro tirar o plug, mas Cheol tinha apenas começado com sua brincadeira.
Quando JeongHan já estava de pé e de costas para o maior o mesmo apertou o máximo do plug fazendo o menor dar um gemido agudo o fazendo cair de joelhos logo depois ficando de quatro e gemendo, o mais velho estava amando ver seu irmão gemendo manhoso e chorando enquanto sentia as vibrações fortes em sua entrada. O moreno logo desligou o aparelho o foi chegando mais perto do irmão.
JeongHan se sentia envergonhado por estar fraco após aquela cena, não queria que o seu irmão tivesse visto aquilo, assim que o menor se apoiou no corrimão da escada se arregalou os olhos quando sentiu Cheol atrás de si colocando seu membro entre as nádegas de JeongHan, que o fez estremecer dos pés a cabeça, sentir o grande e grosso membro do irmão o fez rebolar naquele local.
Cheol fez JeongHan ficar de quatro novamente batendo na bunda farta em sua frente.
- Você é uma putinha JeongHan, e eu vou mostrar como putas são tratadas - Falou o moreno com uma voz grossa fazendo o menor gemer manhoso, levou os dedos no short do menor e o rasgou podendo ver a calcinha que havia comprado, retirou o plug do menor fazendo sua entrada se contrair com o vazio.
- Geme para mim vai, geme sua vadia.
Falou o maior desferindo tapas na bunda de JeongHan que mordia o lábio para não gemer, ele queria se entregar ao irmão, mas sabia que era errado, mas ao sentir seus irmão desferir mais tapas em suas nádegas que agora se encontravam vermelhas o mais novo soltou um gemido manhoso que fez Cheol sorrir ladino.
O mais velho pegou o mais novo pelos cabelos o fazendo se ajoelhar, logo começou a desabotoar a calça a abaixando fazendo seu membro "pular" para fora pois não estava usando nada além da calça, seu membro bateu na bochecha do mais novo a deixando um pouco melada de pré-gozo.
- Cai de boca nesse pau sua putinha, eu sei que você quer me chupar - O mais velho falou batendo com seu pau na cara do irmão que e estava o encarando, o menor logo pega aquele pau e começa a colocá-lo em sua boca, engasgando um pouco por conta do tamanho. Cheol pegou nos cabelos do mais novo e enfia todo o membro na boca do menor sentindo sua glande encostar na garganta dele, logo começou com movimentos rápidos começando a foder a boca do menor. Cheol nunca pensaria que ver seu irmão engasgando com seu pau enquanto soltava algumas lágrimas seria tão prazeroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pink panties and white suit
FanfictionAquele onde Cheol deixa um pequeno presente para seu irmão mais novo. - Eu quero que você use isso hoje - O menor leu o bilhete que estava em cima do seu colchão e logo pegou a caixa rosa e a abriu ficando confuso...