Potter Manor, 15 de Outubro de 2000, 08:00 PM
- Não, Maia é assim - dizia uma mulher de uns 22 anos ruiva de olhos castanhos esverdeados, para outra de mesma idade de cabelos castanhos escuros e olhos azuis gelo, tentando ensinar a mulher a jogar xadrez trouxa.
- Eu prefiro o bruxo - falou Maia - onde já se viu as peças não se mexerem.
- Essa é a graça, você tem que mover as pecas e, não terá ninguém falando no seu ouvido.
A mulher ficou emburrada no sofá, enquanto a outra ria. Um moreno, de cabelos pretos rebeldes e olhos verdes esmeralda, entrou na sala vendo a cena e comentou:
- Maia eu prefiro jogar o trouxa, do que o bruxo - ele comentou.
- Esse jogo tá errado, ele deveria se mexer - ela disse ainda emburrada.
- Tudo bem, mais que é mais fácil, isso é - ele falou. - Bom, a janta está pronta, vamos.
- Vamos, é melhor do que jogar esse jogo dos infernos - Maia diz, indo em direção a sala de jantar.
- Ela está bem, Lis?- perguntou o garoto.
- Ela vai ficar, mais está melhor do que no começo. Se lembra ela nem conseguia olhar para o Jorge, sem começar a chorar - respondeu a ruiva, observando a porta pela qual a amiga tinha acabado de passar.
- Verdade, vem vamos jantar maninha - ele falou puxando a mais velha pela mão.
- Eu ainda, sou mais velha Harry Potter - ela comentou, aceitando ser puxada pelo irmão mais novo. Os dois adentraram, na sala de jantar se deparando com todos os seus amigos.
Hermione, tentando impedir Rony, de começar a comer sem todos já estarem na mesa, Jorge com um sorriso, mas não o mesmo sorriso maroto que ele tinha, Maia que tinha acabado de sentar e estava numa conversa animada com Neville, sobre Herbologia, Adhara que conversava com Gina sobre quadribol.
Harry e Lis se aproximaram de Gina e Adhara, Harry se sentando ao lado de Gina e Lis se sentando ao lado de Adhara.
- ... foi incrível e inesperado, eu não imaginava que Victor, conseguiria pegar o pomo antes de você - comentou Adhara, sobre o final de Copa Mundial de Quadribol, que foi Bulgária x Inglaterra.
- Ele pode ter pego o pomo, mais a Inglaterra que venceu o jogo - falou Gina, para a mais velha.
- Esse jogo foi a uma semana e vocês ainda discutem sobre ele - comentou Lis incrédula olhando para a cunhada e a namorada.
- Foi um jogo importante, Lis - falou Harry.
- Até tu brutos, meu irmão - ela disse olhando para ele ( quem pego, pego ).
- Você só reclama, pois a Adhara quando fala de quadribol não te dá atenção - Harry comentou só pra irritar a irmã, que estava próxima de retrucar mais Adhara impediu, dizendo:
- Sério, só porque eu não te dou atenção?- perguntou Adhara, tentado arrancar a resposta da namorada que fez bico e virou a cara pro lado.
Ela iria falar mais, mas uma luz inundou toda a cozinha, os levando para algum lugar.
Potter Manor, antiga sede da Ordem da Fênix, 08:00 AM
Os membros da Ordem da Fênix original, estavam discutindo sobre qual seria o seu próximo passo contra Voldemort, quando um portal se abriu no teto da sala, todos os membros logo pegaram suas varinhas, e apontaram para o portal. Desse portal caiu, pelo menos nove pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma aventura no passado- HP
Mystery / ThrillerAlguns anos depois da Segunda Guerra Bruxa, alguns membros da Ordem desse tempo, são mandados para o passado.