capítulo nove;

1.5K 209 305
                                    

Youngho: *imagem anexada* tenho saudades bebê~

Chittaphon mordeu o lábio quando viu a mão de Youngho segurando seu pau. Ele olhou em volta e desabotoou suas calças.

Youngho: eu só tenho uma foto sua ):

Ten passou o polegar sobre a ponta, depois bombeou-o algumas vezes, antes de tirar uma foto.

Ten: *imagem anexada*

O tailandês suspirou enquanto continuava se tocado. Um pensamento de a sua mãe entrar e o ver lhe passou pela mente várias vezes, ele estava nervoso com isso mas continuou o que estava fazendo.

Youngho: finalmente

Youngho: mande um vídeo

Youngho: e gema

Ten: não sei se estou confortável com isso

Youngho: ok... e se eu for aí?

Ten: a minha mãe está em casa

Chittaphon tinha que dar uma desculpa rapidamente. Youngho devia estar feliz, ele, finalmente, recebeu um nude em troca.

Youngho: bem eu não quero saber se ela ouve

Ten: mas eu sim

Youngho: ughhh

Youngho: esta conversa é broxante

Youngho: falamos amanhã

[ 🎥 ]

— Ah! Finalmente, você está sentado com a gente. — Doyoung sorriu.

Chittaphon revirou os olhos.

— Só porque o Taeyong não está.

— Oh, então você gosta dele agora? Ele não é gay, desculpa, cara. — Doyoung pegou na sua garrafa de água e suspirou alto. — Aposto que ele é daddy para caralho.

— Nojento. — Taeil abanou a cabeça e continuou a comer a sua comida.

— O seu pai que é nojento. — Doyoung respondeu de volta.

— Eu disse. — Ten abanou a cabeça.

— Eu estava brincando, Chittaphon. — Doyoung olhou para o amigo seriamente. — Tipo, a ponta do pau dele é-

— Dongyoung! — Taeil gritou. — Você pode deixar meu pênis em paz?

Tanto Ten quanto o Kim começaram a rir.

— Ele disse pênis. — Chittaphon bufou.

— Vá, Tae, diga pau ou alguma coisa assim. — Doyoung bateu no ombro do Moon.

— Odeio vocês. — Taeil gemeu e se levantou para deitar sua comida fora.

Taeyong: vem pra aula do meu pai

Ten: pq

Taeyong: pq eu digo

Ten: ok

— Adeus. — O tailandês disse assim que se levantou.

— Que porra! — O Kim gemeu. — Adeus.

Chittaphon acenou e começou a andar sem saber que Youngho o estava segundo, apontando a sua câmera na sua direção, como sempre.

Ele, rapidamente, chegou na sala e entrou vagarosamente.

— Oi, Taeyong. — O tailandês sorriu e se colocou em frente ao Lee, que estava sentado com a sua cabeça na mesa. — Você está bem? — Perguntou, se sentando do seu lado.

— Não. — Taeyong disse. — Eu... — Suspirou alto.

Ten, gentilmente, passou seus dedos pelas costas do Lee, tentando o acalmar.

— Que se passa?

— Eu apenas... eu...

Youngho, que estava da parte de fora, se cansou de ver Chittaphon tocando em Taeyong, entrou na sala sem cuidado nenhum e se dirigiu para onde se costuma sentar no fundo da sala, e mandou sua mochila para cima da mesa fazendo muito baralho.

Ten olhou para o Seo e levantou a sua sobrancelha.

— Você está bem?

— Eu pareço bem, Chittaphon? — Youngho perguntou de forma rude.

O tailandês deu um tapinha nas costas de Taeyong, se levantando e indo até Youngho.

— O que se passa com você? — Se colocou em frente ao de cabelos negros.

— Eu estou muito... muito triste. — Youngho suspirou. — Tipo, muito.

Ele só estava fazendo isso para ter a atenção de Ten para si, longe de Taeyong; apenas focado em si. Então, basicamente, ele estava com muitos ciúmes.

— Por quê? — O tailandês se sentou do seu lado, colocando a sua cabeça na mão.

Youngho se aproximou do mais novo e rodeou os seus braços em volta dos ombros de Ten.

— Estou apenas triste.

Chittaphon passou os seus braços pela cintura do Seo e deitou a sua cabeça no seu pescoço. O seu coração batia depressa, estava nervoso por estar tão perto de Youngho.

— Fique comigo aqui por um pouco. — O mais velho sussurrou, agarrando o tailandês com mais força.

Taeyong olhou por cima do seu ombro para os dois garotos e suspirou triste para si mesmo.

🎥·˚ ༘♡ ·˚

oi bebes! como estão?

desculpem minha ausência, eu falei que ia fazer FEDA masKKKKKKKK nao to conseguindo, desculpem:(

VÃO LER MINHA DOJAE OBG

amo vcs, votem e comentem!

CAPTURE, HIATUS.Onde histórias criam vida. Descubra agora