Fusca

3 0 0
                                    

   Era um fusca amarelo no meio da estrada. Dois garotos e um fusca amarelo no meio da estrada, um olha pro outro e diz - é um fusca amarelo.
O clima começa a ficar tenso, era um fusca amarelo e dois garotos, era questão de tempo até que alguem tomasse uma atitude.
   Eram dois garotos, um com um boné verde e outro com boné azul, ambos observavam o fusca atentamente. O de boné azul estava prestes a surpreender o de verde, porém barulho da porta do fusca se abrindo o surpreende primeiro. Em questão de segundos um moço abre a pora do fusca pelo lado de dentro e sai... ele observa... e percebe que logo a frente haviam dois garotos.
Era um fusca amarelo no meio da estrada, um moço e dois garotos... um clima tenso... o moço continua a observar os garotos parados e determinados. 
   O vento que antes estava calmo começará a fortalecer, fazendo com que a roupa dos garotos começassem a se agitar. 
   O moço que estava a observar tudo ao lado do seu fusca decidira dentro de se que tinha que dar um ponto final nessa situação. Ele entra novamente dentro do fusca, o barulho que ele faz ao fechar a porta com força ecoa por todo ambiente. 

   Ele liga o carro....

   Ele acelera....

   Passa pelos garotos ainda parados. Ele nunca tinha visto tanta determinação e concentração em sua vida, ele se orgulhara de fazer parte desta história que seria contada para gerações.
Ele estava virando para a rua à direita quando ele ouve um grito que marcara sua vida...
   - FUSCAAAAAAAAA.
   A última coisa que ele vira é um boné azul caindo no chão enquanto o poste que estava bem na esquina o empedia de ver os garotos.

O vencedor desta batalha avia sido decidido.

MoçoOnde histórias criam vida. Descubra agora