Denovo não.

316 19 0
                                    

Assim que vejo sua feição, abro a porta, o vendo entrar furioso.

S/N: O que houve?

Yoongi:Nada S/N. O Jungkook ainda está aqui?

S/N: Sim, ele está na sala assistindo televisão.

Yoongi: Ótimo, preciso falar com ele.

Ele realmente estava estranho. Eu estava com muito medo do que ele descobriu, viu ou fez.

Fui para a sala, acompanhando Yoongi. Um silêncio se instalou na sala, jungkook o olhou curioso, e eu me sentei onde estava antes e observei o yoongi se pronunciar.

Yoongi: Jungkook sua mãe me mandou algumas mensagens, e disse que precisa de você urgente em casa. E outra coisa, me disse também que você não visualizou as mensagens dela.

Jungkook: Meu Deus, eu esqueci de pedir o carregador pra SN. Ela deve estar furiosa comigo! Gente estou indo até amanhã.

S/N: Ok,tchau Jungkook, boa sorte em casa. -Ri da sua pressa-

Logo o garoto saiu pela porta, andando apressadamente pelas ruas calmas de Seoul.

Yoongi: Bom, eu gostaria de explicar o por quê cheguei bravo.

S/N: Pode explicar yoon.

Yoongi: Cara você é minha melhor amiga, a única que eu tenho coragem de desabafar.

S/N: Não enrola, por favor.

Yoongi: Nosso pai, estava mais uma vez bêbado... usando drogas dessa vez SN. Isso foi a gota d'água pra mim.

Eu fiquei totalmente sem o que falar, já era totalmente de se esperar ver ele bêbado, mas agora drogas? Eu não aguentei, e desabei ali mesmo.

Estou me empenhando para escrever algo melhor a vocês. Bjos❤️

Amor Recíproco?Onde histórias criam vida. Descubra agora