Depois da conversa sabre eu sair com o Saulo, o Lucas nos levou para minha casa. E falou que ia ficar na casa do Saulo, e quando acabássemos de estudar que era pra ligar que ele vai levar para lanchar.
Entramos na minha casa, grito pra minha mãe mostrando que chegamos. Vou para a cozinha, faço café pra mim e para a Bruna, vou para meu quarto e ela já está sentada na minha escrivaninha, entrego o café para ela e começamos a estudar.
Quando olho no meu relógio já é 21:30, mando a Bruna ligar para o Lucas, bateu uma larica do caramba, 10 minutos passa e tem um carro buzinando.
Bruna abre a porta e o Lucas tá no motorista, Saulo estava no carona ele sai e espera do lado do carro me encarando. Quando eu chego perto da porta de trás do carro Saulo abre a porta pra mim, ele entra atrás pra mim. Quando olho pra frente vejo Bruna e o Lucas nos observando, sinto minha bochecha ficar vermelha, e a Bruna começa a rir e fala:
- Meu casal.
Eu reviro os olhos e olho pro Saulo e ele está me encarando sorrindo e piscou pra mim, reviro o olho .
Chegamos e pedimos os lanches, estamos sentados em uma mesa de quatro lugares, está eu e Saulo de frente para a Bruna e o Lucas. Estava mexendo no meu celular até que fico arrepiada e percebo que é o Saulo sussurrando no meu ouvido:
- Não vai falar comigo não ?
Olhei para ele deu um sorriso e respondi :
-Não.
E dei o meu melhor sorriso de deboche, que eu sabia fazer mas isso não o impediu de continuar a me atormentar.
- Você está muito bonita, na verdade você é muito bonita até quando está dormindo.
Ele falou isso sério e eu olhei para ele e perguntei:
- Você já me viu dormindo ?
- Ah não ainda nãotive esse prazer. Mas tenho fotos suas no meu celular .
- Oii?
- Olha não fui eu que tirei tá, a Bruna postou muitas fotos suas no seu aniversário do ano passado , e eu salvei.
- E eu posso saber o por quê ?
- Porque quando eu quiser ver vc, eu n preciso ir no Facebook.
- Ah, realmente agora eu concordo com você, e também faz o maior sentido você ter fotos minhas salvas no celular.
- Ah qual o problema de eu ter fotos da garota que eu gosto ? Sendo que eu nem tive a oportunidade de tirar elas eu mesmo.
- Olha esse papinho não funciona comigo não ok ? Pode ter funcionado com outras mais comigo não, eu não vou ficar babando por você igual as que você pega. Então se quiser posso fingir que você não estava afim de mim.
- Eu não acredito que você não está aos meus pés, é nessas horas que as gatas já estão todas derretidas . ( me disse com ironia,mas com humor ao mesmo tempo )
Reviro os olhos pra ele e ele dá um sorriso muito fofo, e aperta minha bochecha. Não somos muito íntimos, mas temos intimidade o suficiente para implicar um com outro. Logo nossos lanches chegou e percebo que o meu é o maior, dou de ombros e começo a comer, mas Saulo não tira os olhos arregalados de mim.
- Que foi garoto ? - pergunto meio impaciente.
- Esse é o seu lanche? Não sei se fico aliviado por você não ser fresca como as outras garotas, ou se fico aterrorizado porque quem vai pagar nossos encontros sou eu.
- Se você quiser posso pagar não me importo.
- Quer dizer que você vai sair comigo?
- Se você me chamar talvez eu aceite.
---------------------------------
Espero que tenham gostado, capitulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez agora, Talvez para sempre.
RomansaConta sobre uma menina que é mais caseira gosta de de ler, tocar violão, estudar, ama a Marvel. Ela conhece o melhor amigo do namorado de sua melhor amiga...