Dia 1- Querido diário desgraçado

16 2 0
                                    

     Seria estranho eu começar essa historia com o famoso ''era uma vez'' não tem nada de era uma vez! Prazer sou a Anja Vivian ou Viviane , não importa. Anos atrás eu era uma garota normal como você, se é que eu chamaria isso de normal, usava maria chiquinha, óculos e carregava sempre comigo um diário velho que ganhei da minha avó (falecida). Normal eu até era mas carregava comigo a dor e a angústia de viver fingindo estar tudo bem quando o que eu mais queria era chorar e me trancar. Antes de eu ser uma anja linda e sorridente  eu era uma garota de 13 anos feia e sozinha... Vou contar minha história:

Tudo começou quando eu morava na fazenda, era um dia chuvoso quando bandidos invadiram minha casa... ''Que ódio! como se não bastasse ser pobre e fedorenta ainda ia perde o pouco dinheiro que eu tinha...''- pensei. Não liguei muito mas quando a noticia que eu ia pra cidade chegou eu pulei de alegria! 

-finalmente ricas -eu gritei

Que nada continuei, pobre e fedorenta o que mudou e que agora eu era pobre,fedorenta e caipira numa cidade enorme! Fui correndo escrever no meu diário:

''querido diário hoje meu dia foi muito bom e....'' 

-Viviane é melhor você limpa a sujeira do gato ou eu vou esfregar na sua cara! -gritou minha mãe.

Eu já ia esquecendo! eu tenho um gato preto ,que não faz nada alem de dormir, um tédio.

Enquanto eu vasculhava aquela casa a procura de coisas interessantes eu escutei uma voz:

-VIVIANE!

Que susto tomei! 

-Viviane sou eu seu gato

-Gatos não falam

-Aqui eu falo e bem vinda ao seu inferno 

-O que quer dizer? 

-Sua vida era ótima no interior aqui ela vai muda de ponta cabeça

-como assim?

...Que ódio o gato sumiu! ,ate que seria legal ter gato vidente e estranho ao mesmo tempo! Mal sabia eu que o gato tinha razão...

Todo mundo na cidade falava de um tal de ''Facebook'' eu já tinha um e estava curiando ele. Uau! fotos feias, pessoas feias,cidade feia... era só  isso que meu ''Face'' tem? Eu nunca tinha ficado muito tempo nessa rede  social usava só pra compartilha fotos pra agradar minha mãe.

Depois de uma semana chegou o tão  esperado dia de ir pra escola!

Na escola primeiro dia de aula lá foi eu com as marias chiquinhas, óculos, livros, chinelo espera... Chinelo? Sim! eu não tinha tênis.

-Ora,ora parece que a caipira resolveu vim pra cidade. -disse a Larissa a popular

-Oi tudo bem?- responde eu.

- Aqui ta ótimo porém  pra você não vai ser nada bem sua baranga vesga!

Engoli o choro... e sai andando. No intervalo eu estava comendo uma maça que minha mãe quase me estrangulou para eu levar) quando..

-Ops, desculpa caipira não vi que a vaca tava comendo.

Ela derramou sopa em mim! Fui chorando pra sala. Depois da escola na minha casa  Resolvi escrever no meu diário essa calamidade.

''Querido diário...'' 

Não consigo nem escrever! como vou por isso pra fora? a dor é enorme! Esqueci isso quando eu achei uma lâmina no guarda roupa da minha mãe ,quando, Ai! me cortei sem querer. Até que não e tão ruim assim... Finalmente minha dor estava melhor com um simples corte. Comecei a me corta, sem parar, e finalmente consegui escrever no meu diário. O sangue escorria para a folha que ficou manchada de vermelho. O vermelho significaria o primeiro dia de luta.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

31 Dias antes do meu SuicídioWhere stories live. Discover now