[01]

184 17 16
                                    

levanto rapidamente quando o despertador toca. meu corpo está muito dolorido pela noite de ontem, eu acho que bobby se estressou no trabalho de novo, mas tudo bem - eu já me acostumei com isso.

vou para o banheiro me escorando nas paredes, minhas pernas estão incrivelmente doloridas. chego no banheiro, me sento na privada e fecho os olhos fortemente ao sentir a dor aguda se alastrar por toda a minha coxa.

depois de alguns minutos sentado eu finalmente consigo me levantar e fazer as minhas coisas.

×××

coloco uma calça rasgada no joelho e um moletom cinza, cobrindo todos os meus hematomas. saio do quarto e vejo bobby sentado na mesa concentrado em seu celular.

vou em direção a cozinha e pego uma simples xícara de café e me sento ao seu lado e ele finalmente nota a minha presença.

- bom dia meu amor. - sorri

é a primeira vez que o vejo sorrindo nessa semana.

- bom dia bobby. - digo sem o olhar

ele pega na minha mão mas eu a puxo de volta.

- você está assim por causa de ontem, né? - pergunta.

balanço a cabeça calmamente.

- sim. - falo sem emoção na voz.

mas eu não estou com raiva. eu não consigo sentir raiva dele, porque sei que a culpa também é minha, sei que não sou o suficiente pra ele e por isso ele tem tanta raiva, mas eu o amo tanto e não vou desistir disso, não vou desistir de nós. sei que ele me ama e eu também o amo.

- você sabe que eu te amo e não fiz isso por mal, né? sabe que eu nunca te puniria sem motivo. - ele pega em minha mão novamente.

mas dessa vez eu não me afasto.

ele acaricia minha mão e eu o olho triste.

- eu te amo tanto bobby. - digo triste - eu só queria ser o suficiente pra você e assim você  não precisaria me punir.

uma lagrima quente e solitária escorre pela minha bochecha.

mesmo eu o amando eu ainda sou humano e sinto dores, sei que ele faz isso para o meu bem, mas mesmo assim dói tanto ver ele bravo e me socando por quase todas as partes do meu corpo.

- quando você for perfeito eu nunca mais farei nada e assim eu poderei te apresentar para o meu pai e para todo mundo - ele sorri

eu não sorrio, eu não consigo mais sorrir a muitos anos.

mas meus olhos brilham e meu coração aquece com aquelas palavras. ele pensa em me apresentar para todos...

××××××

bobby me deixou no trabalho de carro depois que viu que eu não conseguia andar direito e não conseguiria ir a pé.

nós não nos falamos durante a viagem, mas isso eu não me incomodou.

eu dei um simples beijo na bochecha dele antes de sair do carro e logo entrei no restaurante.

ele nunca me beijou em publico. na verdade a gente mal sai junto em publico. na verdade mesmo a gente mal sai.

enfim, fui direto para o vestiário do restaurante e coloquei o uniforme que, graças a deus, tampa quase o corpo todo.

tomo mais alguns analgésicos para dor e começo a trabalhar. cumprimento os meus colegas de trabalho e percebo que jin não tinha chego ainda.

××××××

jin chega e me cumprimenta sorrindo e eu só te dou um aceno com a cabeça e logo volto a trabalhar.

PRETO NO BRANCO •  yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora