Acabo de acordar e me deparo com milhões de caixas ao meu redor. Assim que vejo essa cena lembro que a mudança não é um sonho.
Ainda tenho esperanças de que minha mãe coloque um par de chifres no meu pai com o gostoso do vizinho, se separa dele e fique com todo o dinheiro.
Se isso acontecer nós não vamos sair em muita vantagem, muito menos em lucro, porque o meu pai e chaveiro. Falando nisso, essa palavra chaveiro diz exatamente o porque do meu apelido que eu detesto. O sete chaves, mas é a vida. Como minha melhor amiga Jíuly diz não gosto? deita na BR.
Mas também, eu dou mil motivos pra receber este apelido. Eu sou a pessoa mais antipática do planeta e muito diferente ao ponto de ebulição da água (isso ficou meio Nerd). Quando digo diferente, quero dizer gay e tenho cabelo roxo.
Só a Jíuly sabe que eu sou gay. Por enquanto. Outro dia meu irmão Junior de 12 anos (capeta na Terra) viu minha conversa no Whatsapp com a Jíuly, e nós estávamos falando sobre um garoto da escola que eu acho um gato. (É sério, ele é muito lindo). Ele até pensou em contar pra minha mãe, mas eu fui mais rápido, então eu dei um socão nele. (não me critique se você acha que bater em crianças é errado, mas ele não é uma criança. Acredite.) Depois disso ele pensa duas vezes antes de falar pra mãe alguma coisa de mim.
De qualquer forma, eu venho me preparando psicologicamente, caso minha mãe descubra. Ela não é nem um pouco a favor disso. Então quando ela souber, ela vai enfiar o IPhone dela no meu cú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sendo Eu
RomanceDepois que sai da minha cidade natal, e tive que começar a me adaptar a uma nova vida, uma nova cidade, acabei percebendo que ser um garoto diferente, não é uma vantagem.