Capítulo 41

15.7K 802 104
                                    

Desculpa a demora gente! Mas para quem não sabe eu expliquei na minhas conversa no perfil o porque. E graças a Deus gente, meu tablet está em perfeita condições, ou quase isso( eu espero que ele fique em perfeitas condições🤦‍♀️)

__________________________

Melinda narrando:

Vocês não entendem o meu desespero quando eu vi aquela desgraçada colocar a arma na cabeça do meu filho. Meu peito se apertou e meu coração começou a bater forte, a coisa mais sensata a fazer era obedecer aquela desgraçada.

Assim que entrei naquela merda não demorou muito e escutei os choros do meu pequeno. Na hora comecei a gritar e bater naquela porta, tentei abri, mas como você abre uma coisa que não tem maçaneta, botão ou empurrar para ela abrir?

Não tem porra nenhuma pra abrir esse caralho.

Eu gritava mais fazia aquelas ecos no quarto.

Depois de alguns minutos escutei simplemente o silêncio, o que me matou mais ainda. O que caralho ela fez com meu filho? Aquela puta desgraçada!

Quando fui perceber já estava soluçando e com lágrimas descendo pelo meu rosto.

O que ela fez com meu pequeno?

Fui tentar me levantar, mas minha perna protestou e fiquei sentada. Olhei para minha perna e estava muito feio, o chão ao meu redor estava cheio de sangue e não parava de sangrar.

Fui me arrastando até a cômoda que tinha ali e abri as gavetas, não tinha caralho nenhum dentro delas. Me encostei na parede e rasguei um pouco da minha blusa, olhei direito pra minha perna e vi que a bala ainda estava lá, com muito esforço amarrei o pedaço de pano lá.

Logo senti sede e fui mancando até o frigobar, abri o mesmo e tinha três barras de chocolate, duas garrafas de refi e uma de água. Tinha maçã e banana. Nada além disso.

Peguei a garrafa de água e assim que abri a mesma pra tomar, me lembrei que poderia prejudicar minha situação, já que querendo ou não estou com uma hemorragia.

Inferno!

Fui até a cama e me deitei nela colocando a perna encima do travesseiro e apertando os dentes com força quando minha perna começou a latejar. Minha cabeça começou a girar de depende e logo apaguei.

[...]

-Por que você fez isso comigo, vagabunda?

Me acordei meia tonta com a voz do Demo. Olhei para minha perna e o pano já estava completamente cheio de sangue, rasguei mais um pedaço da minha blusa e coloquei por cima do outro.

Me levantei e fui me arrastando até a porta.

-ME FALA! DIZ PORQUE VOCÊ ME DEIXOU!?

A voz dele estava diferente, como se estivesse bêbado.

Comecei a socar a porta, mas os barulho eram pequenos, estava praticamente sem forças.

-Demo!- tentei gritar mas apenas um sussurro fraco saiu dos meus lábios.

-Sabia que tu tem uns peitões do caralho?

Se isso for comigo, não usaria o termo peitões já que eles são médios, mas gostei daquilo saindo da voz dele.

-Tu é gostosa pra caralho, o melhor de tudo é só minha, ou era né?!

Nunca fui sua, você nunca me pediu em compromisso ou algo do tipo, mas mesmo assim sinto que sou sua a muito tempo, mesmo isso me assustando muito.

-NÃO CARALHO! TU AINDA É MINHA, SÓ MINHA!

Mesmo que eu quisesse negar, essa ideia paira por minha cabeça a muito tempo.

-Demo?

Só em ouvir aquela voz eu quis vomitar e socar muito aquela cara.

Olhei para minha perna e o pano estava completamente ensanguentado, neguei com a cabeça e rasguei mais um pedaço colocando por cima.

Isso está ruim, muito ruim. Estou perdendo sangue muito rápido.

-Melinda?

Aí meu Deus! Ele me escutou.

-Sou eu Demo, no quarto blindado!- falei o mais alto que consegui, bem perto da porta.

-Sou eu Demo!

Sou eu? Eu quem? Eu?

Não caralho!

-Não Demo! Eu estou no quarto, não aí!- falei novamente, mas o que recebi em resposta foi estralos de beijo e gemidos.- Me tira daqui por favor, Steve.- sussurrei vendo o escuro daquele quarto me engolir.

_______________________

Curiosidade*

Se você estiver sangrando o certo é colocar o lugar afetado acima do coração para reduzir o fluxo de sangue e logo após aplicar gases, panos ou algo do tipo sobre o lugar em que está sangrando e o pressione para tentar para o sangramento, caso o pano que você colocou esteja enchardo de sangue o certo é colocar mais um pedaço de pano ou gases em cima e se o mesmo processo se repetir você irá colocar no máximo cinco gases ou pedaços de panos encima do lugar. Se depois disso não resolver, você tira os cinco pedaços de panos e coloca um limpo, repetindo o processo até os profissionais chegarem.

O porque de não retirar o primeiro pano/ gases quando ele se encharca é que querendo ou não ele está estancado um pouco do sangue e sucessivamente os outros.

Caso estiver errado é total culpa do enfermeiro que foi na minha escola e nos deu uma palestra.

De Patricinha a Patroa - RETIRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora