《Dois dias depois》
~Depois de muito procurar o nome do rapaz uma garota me contou em um local discreto no reformatório, kim taehyung,esse é o nome do tal nomeado diabo pelos alunos e professores,que arrancou a mão da momo por ela ter mostrado o dedo do meio,soube que ele tem 21 anos e me espantei,não parece,ela me contou que o nome dela é angélica, mas todos a chamam de Angel, ela me contou que ele é filho do diretor e que a secretaria é uma das amantes do mesmo,taehyung é um psicopata e é filho único, herdou esse problema psicológico do tio,irmão do pai dele, o pai de taehyung ficou arrasado ao ver que o filho era como seu irmão,mas não conseguiu o colocar preso,então o colocou aqui,então se lugar reforma pessoas,pessoas que não tem família, que talvez nunca saiam daqui,é uma escola de sobrevivência,ou você é o caçador ou você é a vítima, ah não ser que seja esperto e aprenda a se esconder bem,ela me aconselhou a continuar conversando com ele mas que tivesse cautela em minhas palavras,tais quais podem me deixar viva ou morta,ela me disse que taehyung é voluvel,muda da água pro vinho,apesar de ser quase vinho o tempo todo,taehyung não é mais ou menos,ou ele vai te odiar ou ele não vai te matar,das duas uma,ela me disse um graças a Deus que ele não matou você, talvez esse seu jeito infantil com esse urso ridículo tenha chamado a atenção dele,seja boazinha,não seja mau educada com ele ou ele fará como fez com a momo...aqui estou eu,sentada na cadeira de balanço pensando em como vou sair daqui,angel me falou uma pequena frase antes de sair "é como o inferno,quem entra não sai nunca mais"~
Tae-pensativa?
~viro o rosto rapidamente o vendo em pé encostado nos ferros que mantém o balanço no alto~
Sophie-oh Olá taehyung.
Tae-vejo que andaram fofocando de mim novamente...Quem és?
Sophie-nao culpe a pessoa,eu só queria saber seu nome...
Tae-por que então não perguntou a mim?
Sophie-me senti desconfortável.
Tae-hum.
~ele encara o jardim e logo observo vendo Daphyne e suas...Agora 3 garotas,Momo ainda não apareceu,me viro com um certo medo para taehyung e digo tal pergunta~
Sophie-onde está a momo?
Tae-momo?
~ele franzi a testa mas parece lembrar~
Tae-aaaah a momo...Não sei,levaram ela a enfermaria.
Sophie-voce é sempre tão cruel com as pessoas?
Tae-as vezes não. ..Posso ser um tanto...Prazeroso caso as pessoas sejam obedientes.
~ele diz sem me olhar e sinto arrepios pelo corpo~
Tae-vou comer,estou com um pouco de fome,venha.
~ele segura meu pulso e me puxa do balanço,me solta no corredor mas continuo o seguindo,ele se senta em uma cadeira onde havia 6 rapazes que comversavam e bebiam,aquele lugar não era o refeitório, fico em pé meio envergonhada ao seu lado e ele se larga na cadeira me encarando~
Tae-nao vai sentar?ou agora quer que eu vire cadeira também?
~encaro suas pernas abertas e largadas,não seria má idéia,mordo o lábio inferior desviando o olhar do mesmo que me encarava~
???-quem é a babydoll?
???-parece uma garotinha de 10 anos com esse urso.
???-quem é ela hyung?
~taehyung ri dos comentários e me sento envergonhada~
Tae-ela veio de um orfanato.
???-o que uma baby como você faz aqui neste lugar?o que você fez de tão ruim?
Tae-ela não fez nada,aquelas puras de cabelos coloridos é que estavam usando drogas dentro da escola.
???-dentro da escola?que vacilo...
???-pessoas idiotas existirão em todos os lugares.
???-bom o meu nome é jin,esses são,jungkook ou kook,jimin,namjoon,Hosoek e yoongi,mas todos o chamam de suga.
Sophie-prazer...
Tae-prazer é só comigo,ela se chama Sophie.
~todos dizem Olá e dão seus maiores sorrisos,todos pegam garrafas das mochilas e colocam em cima da mesa,são garrafas de várias marcas,vinho e cerveja,tem ate vodka e outras embalagens que não entendo o idioma~
Sophie-voces...Não vão se encrencar vão?
~todos me encaram e franzem a testa~
Kook-voce não acha que aqui tem esse tipo de regra né?
Jin-ate tem,mas pra nós de qualificação vermelha é livre.
Sophie-qualificacao vermelha?
~pergunto inocente e todos encaram taehyung~
Tae-ai...Esqueci de dizer...Sabe porque me chama de diabo?por conta da minha qualificação ser vermelha,isso aqui.
~ele levanta a manga do casaco mostrando um círculo vermelho no pulso com um símbolo de caveira,era totalmente vermelho~
Tae-isso é uma marca,eles marcam quem é perigoso.
Sophie-perigoso?
Hoseok-é,por exemplo,yoongi,jimin,kook e taehyung são marcados.
Sophie-voces não são?
Hosoek-ainda não, nos não somos tão malucos assim.
Nam-todos temem taehyung,mas ver o yoongi agindo é algo pior.
Suga-cala a boca.
~encaro o rapaz de cabelo esverdeado,seus olhos fechados me faziam achar que estava dormindo mas após dizer tais palavras a namjoon percebi que estava enganada~
Sophie-voces...Me parecem tão calmos.
Kook-somos loucos,não barulhentos.
Jimin-eu adoraria fazer barulho com ela.
~Jimin ri e taehyung pisa no pé do mesmo por de baixo da mesa~
Tae-sem suas gracinhas chimchim.
Jimin - não pode ficar com todas as garotas bonitas que aparecem!
Tae-as 4 que sobraram e são novatos estão por aí...Não fique atormentando ela.
Jin-pq está protegendo ela?
Tae-nao estou protegendo exatamente,mas aquelas puras estão me incomodando,elas maltratam ela,no meu território quem manda e machuca é quem eu quizer.
Hosoek-elas a machucam?ou seja bullyng?
Tae-exatamente.
Kook-ah que nojo!ou mata ou deixa em paz.
Jimin-eu não mataria a babydoll.
Nam-ela é fofa,tem chiquinhas no cabelo.
~taehyung ri e a sirene toca~
Tae-hora de ir para o quarto,toque de recolher baby...Os monstros vão aparecer daqui a uma hora.
Sophie-monstros?
Tae-nos disfarçados de monstros.
Sophie-pq fazem isso?
Tae-meu pai deixa eu brincar um pouco a noite...Mas talvez próxima noite eu brinque um pouco com você...se você quizer,mas não desista do ursinho,isso me da arrepios.
~ele beija meu rosto e me dá um pequeno aceno,fecho a porta e tranco,o que eles fazem?será que matam pessoas?obviamente...estou com medo,mas não devo mostrar~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the Reformatory-taehyung
ФанфикIsso é tudo culpa da Daphyne e suas vadias com aquelas bebidas e drogas!! Atencao: essa fic contém violência, palavrões, entre outros acontecimentos, a protagonista Sophie, que viverá essa fic por nós ,não é como uma s/n da vida (lerda), mas vocês t...