Capítulo 3

489 84 111
                                    

ENZO LUIZ.....

Vou tranquilo na minha BMW Z4 preta até a casa dos meus pais, quando vejo que já não estou na cidade. Vejo o início das árvores, me trás uma sensação de paz tão grande amo a natureza. Mas, infelizmente, trabalho na cidade,então é melhor morar perto do trabalho e ainda não achei motivos para morar afastado da cidade sem eu construir uma familia .
De longe,avisto uma casa grande com seguranças,pois jamais deixaria meus pais em perigo,mesmo morando afastado com meus irmãos. Vejo que cheguei, então vou ouvir toda aquela ladainha da minha mãe sobre arrumar uma mulher com quem eu possa construir uma familia e etc. É sempre a mesma coisa, nada muda, mas gosto de perturbar minha velha. Ela que não me ouça ou vai fica uma fera de tão brava comigo.

Meu companheiro já fica todo animado, ele adora destruir a plantação da mamãe, que fica puta da vida, mas se diverte também.

Assim que chego a porta se abre e vejo minha mãe com um short e uma blusa. Para uma senhora de quase 50 anos , minha mãe até que está em forma para idade. Uma mulher morena, com seus longos cabelos pretos, olhos verdes e alegres. Assim tão espontânea, nem liga para status ou algo do tipo. Amo minha coroa.

Dona Alexa me abraça bem apertado. Já me arrasta para dentro é comprimento meu pai, minha irmã mais nova - essa vai me da trabalho viu - e meu irmão. Ele não é muito mais novo,mas até que o moleque cresceu. Vamos almoçar no jardim,como todo domingo com a familia e um belo banquete .

- Amo ter todos os meus filhos aqui em casa.- Diz mamãe, contente.- Principalmente o Enzo, que fica muito só naquele prédio. Eu não gosto do ar da cidade, gosto do ar puro da natureza principalmente, de cuidar das plantas. Esse meu jardim é magnífico, diga-se de passagem.

Enquanto comemos,mamãe perguntou ao Enzo sobre sua futura namorada e a resposta é a mesma de sempre.

-Até o momento não,mamãe. Tô bem assim. Ainda trago alguém, mas ainda não é o momento, dona Alexa. _ diz mais aceito essa resposta por enquanto.

Ele não muda mesmo. Vive trocando de mulher, mas não escolhe uma. Mas por enquanto aceito isso, vamos ver o que o destino nos espera,não é?

ALEXA REIS.....

Enquanto o almoço rola solto,fico observando meus três filhos. O Enzo puxou ao pai todinho,meu Deus! Branco,alto, cabelos de um negro intenso, olhos claros, porém mas forte, cheio de tatuagens pelo corpo e o piercing no nariz. Um advogado de primeira. Nunca perdeu uma causa até hoje e possui uma empresa a qual ele é o presidente,e seu amigo Fernando,o vice. Este não atua muito em campo, só se for necessário.

Já Gustavo, o segundo filho, é branco, um pouco alto demais para idade, cabelos pretos, olhos claros, adora jogar basquete e futebol na faculdade. É mulherengo nato igual ao irmão; não há jeito,mas é bem responsável. Admito, meu dengo também, e, assim como o Enzo, ele pretende se tornar juiz um dia.

Agora Raissa, a princesinha da mamãe, é a bebê da familia. Essa pelo menos puxou a mamãe aqui,né? Cabelos negros intensos, olhos claros,como os dos irmãos. Isso é uma herança puxada pelo pai. Ela ama ler, fazer aula de dança e pretende ser pediatra. Um orgulho!

Ah e meu marido,Dimitre,meu herói. Um homem que tenho orgulho por ter me dado essa família linda. Ele também começou de baixo, com um simples escritório e foi ali que nasceu a paixão do Enzo pela advocacia, vendo o pai liderar várias causas e ganhá-las. Tenho a melhor família desse mundo, mas ainda requer cuidados, pois essa vida de leis atraí inimigos.

ENZO LUIZ....

- Minha mãe é terrível,meu Deus! Só ela mesma,viu! _ balanço a cabeça.

Acabando o almoço, fui falar com meu pai. Jogamos conversa fora, falamos do trabalho e bebemos um pouco de vinho. Ele é um amante do vinho e aprecio isso nele.

Depois todos fomos à sala numa sessão de filme até umas 17:30 da tarde. Resolvo ir embora. Levanto depois de me despedir de todos, vejo que não vi meu cachorro o dia todo, mas sei que ele foi bem tratado. Todos gostam dele aqui e, quando falta,vou atrás dele na plantação e não é que o safado estava lá? Minha mãe vai me matar. ''Melhor ir embora logo ou ela mata nós dois.'' Penso.

Chamo ele,vamos pro carro e embora também. Chegando em casa, o solto e ele vai pro seu cantinho, então boto a ração e a água. Vou para o quarto e,assim que chego,meu celular apita, vejo que é minha mãe. Eu não disse que ela ia surtar.

''Ah, mas eu ainda mato você e esse seu cachorro por estragar minha plantação, seu filho da mãe. ''

Sorrio por saber que ela faz isso mesmo e vou rumo ao banheiro. Antes,respondo:

'' Também te amo mamãe, sua gata! ''

Depois do banho tomado,vou me deitar um pouco.

Talvez eu saia hoje ainda.

Pensando bem,vou tira um cochilo rápido,pois estou cansado.

****

Acordo com meu celular tocando,vejo que são 20:30, olho quem me acordou já puto da vida, e vejo que é meu amigo e vice, suspiro e vejo o que ele deseja.
- Oh seu puto, estava dormindo foi?- Perguntou meu amigo.

Respira Enzo. Respira.

- Sim, o que você quer? - Questiono irritado - Sabe que odeio ser acordado.

- Oh, não começa não. Levanta esse rabo da cama, toma um banho e se arruma bem porque vou fazer uma resenha daquelas que só você sabe. Afinal,amanhã é domingo, brother. _ bebida preciso.

-Só aviso que vou por motivos de saber que terá mulheres bonitas e bebida. Então,quando eu chegar,aviso. Tchau!_ já me acordou mesmo melhor ir.

Desligo sem esperar sua resposta. Sei que ele vai ficar puto,porém, não ligo. Ele já sabe como eu sou, então bora se arrumar que hoje é dia de farra!

****

N.A.:

E ai, será que agora vai ?

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora