As semanas em Hogwarts pareciam passar muito rápido para Ariel, ela se sentia feliz como nunca. Tudo em Hogwarts parecia melhor do que qualquer outra coisa nas outras escolas, exceto os alunos, é claro. A loira ainda estava extremamente chateada com o gêmeo Wesley, embora ela soubesse que a fala do garoto estava carregada de razão.
O temporal cessou no dia seguinte, todavia o céu parecia estar prestes a disponibilizar uma nova tempestade. Ariel não deu muita importância a esse fato, estava empolgada demais com as aulas de herbologia.
— Você ainda está chateada com o que meu irmão te disse, Ariel? — Ron perguntou arfando pelo cansaço de descer o morro rumo a cabana de Hagrid.
— Eu não posso ficar brava, ele estava falando certo, não estava? Imagina só o que meu pai irá fazer quando Draco abrir a boca reclamando que eu ando com Harry Potter, Ron Weasley é uma bruxa nascida trouxa! — Ariel arfou antes de continuar — Não iria me impressionar se me mudasse de escola pela milésima vez.
— Draco parece estar se divertindo demais com a nossa amizade para querer relatar algo para seu pai, Ari. — Hermione forçou a visão para ver o gêmeo que soltava altas gargalhadas enquanto olhava em direção ao quarteto.
— Ah, ignorem meu irmão, meus pais comentaram que ele caiu do berço quando era recém-nascido — o trio soltou uma gargalhada, e foi nesse instante que Ariel se sentiu em casa.
Os alunos da grifinória terminaram seu caminho quando se encontraram com o enorme Hagrid, ele estava parado em frente à sua cabana segurando Canino pela coleira. Tinha caixotes a sua volta que a cada segundos liberavam pequenas explosões, a Malfoy ficou completamente intrigada para saber o que tinha ali, mas não foi a mesma reação do trio, que conhecendo Hagrid prefeririam manter a maior distância possível.
— Dia! — cumprimentou os alunos assim que se aproximaram. — Ah, Malfoy, que bom que está de volta!
— Não é? — Ariel sorriu — Bom dia, Hagrid, como vai?
— Ótimo, ótimo, é um ótimo dia, não? — era óbvio o nervosismo do meio-gigante — Bem, acho melhor esperarmos os alunos da Sonserina, eles não vão querer perder isso...os Explosivins.
— Como é? — Ron fez uma careta.
Hagrid apontou para um dos caixotes que soltaram leve explosões em seguidas.
— ARREEEE! — Lilá Brown soltou um gritinho antes de dar um pulo para trás.
— Pelas barbas de Merlim! — Ariel arregalou os olhos ao ver aquela criatura dentro da caixa — Hagrid, são fascinantes!
Fascinantes era a palavra que Ariel escolheu para descrever algo realmente amedrontador na opinião de Harry, Hermione e Ron. Eram bichos parecidos com Lagosta sem casca, deformadas, pálidas e de aspecto pegajoso. As pernas saiam de lugares mais estranhos possíveis, tinha uns cem em cada caixote. De vez em quando eles soltavam explosões pela cauda mas era só.
— Como é? Você enlouqueceu? Onde isso é fascinante? — Ron libertou seu lado espantado.
— Oras, eu realmente estou curiosa para saber tudo sobre isso, você que é nojento demais Ron! — Ariel se aproximou mais dos caixotes tentando ver mais dos animais.
— Acabaram de sair da casca — informou Hagrid, em tom de êxtase é orgulhoso — por isso vocês vão poder criar os bichinhos pessoalmente! Achei que poderiam fazer uma pesquisa sobre eles!
— E por que nós iríamos querer criar essas coisas? — Ariel revirou os olhos assim que ouviu a voz, era irreconhecível a voz de quem ela nomeava de "irmão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Blood, Malfoy. | Harry Potter
FanfictionAriel sempre foi a desprezada dos Malfoy, a única que receberá a permissão de Narcisa para estudar em um colégio tão longe. Passou por Hogwarts, Durmstrang, Beauxbatons e no seu quarto ano, retorna para mais um ano em Hogwarts. A tentativa falha de...