14- Flash...Ou devo te chamar de Barry?

73 4 0
                                    

Barry On.

O Natal e o Ano novo não poderiam ter sido mais perfeito. Principalmente porque eu e Iris fizemos as pazes. Eu disse que havia a esquecido e que não sentia mais nada por ela. Aí que está o problema, eu ainda sinto algo por ela. Sabe, não dá para parar de gostar de uma pessoa do dia pra noite. Mas estou me esforçando ao máximo para deixar esse sentimento para trás. Iris já tem alguém em sua vida, e eu...bom, eu também. Conheci uma garota muito legal no trabalho de Iris. Ela é linda, inteligente e tudo mais. O nome dela é Linda Park.
Não faz muito tempo que estamos juntos, mas gosto dela de verdade.

Esses dias, fizemos um encontro de dois casais. Eu e Linda, Iris e Eddie. Fomos ao boliche, foi bem divertido. Mas teve uma hora, em que estávamos comendo batata frita, e minha boca acabou ficando suja. Iris foi lá e limpou o canto de minha boca com o guardanapo. Fazíamos isso desde crianças. Para gente, isso era normal, mas, para Eddie e Linda...parece que eles não ficaram muito contentes. Fingi que não tinha percebido e continuei o passeio.

Estamos investigando sobre o Flash Reverso (o homem de amarelo). Temos algumas coisas, mas não é o bastante ainda.

Hoje

Fui até o Central City Picture News ver a Linda. Acabei vendo a Iris no caminho e a comprimentei. Linda me chamou para um canto reservado.

Linda: Acabou.

Barry: O que?

Linda: Acabou, Barry. O nosso namoro.

Barry: Mas por que?

Linda: Eu não posso namorar um cara sabendo que ele gosta de outra pessoa.

Barry: Linda, eu não gosto de outra pessoa. Eu gosto de você.

Linda: É, percebo isso quando você olha para ela. -aponta discretamente para Iris.

Barry ficou sem saber o que dizer.

Barry: Linda, eu sinto muito. Eu...

Linda: Não precisa se explicar Barry, eu entendo. Sabia disso desde o início. Mas pensei que se começace-mos a namorar, você iria esquecê-la. Vejo que não deu certo.

Barry: Está brava comigo?

Linda: Não, claro que não. Eu sabia disso desde o início. E você sempre foi legal e incrível comigo. Foi um ótimo namorado Barry. Agora, espero que seja um ótimo amigo. -sorri e Barry sorri também - Vai atrás dela -pisca e sai.

Barry passa por Iris e se despede. Por um lado ele estava chateado. Pensou que com a Linda ele poderia esquecer a Iris. Mas até ela percebeu que não. Por outro lado, estava tranquilo. Ela foi super compreensiva com ele.

Ele volta para a CCPD e faz seu trabalho. Depois vai para o Star Labs e impede alguns roubos. No final do dia, ele vai para casa.

Iris: Oi!!

Barry: Oii, tudo bem?

Iris: Aham, e você?

Barry: Estou bem.

Iris: Tem certeza? -aperta os olhos como se pudesse ler seus pensamentos.

Barry: Tenho, por que eu não estaria bem?

Iris: Porque você acabou de terminar um namoro.

Ele fica meio sem jeito.

Iris: Linda me contou tudo. Mas ela não parecia triste. Ela estava tranquila. Como você...-diz reparando no melhor amigo.

Barry: Bom, nós conversamos e concordamos que não tava dando mais certo. Então terminamos. Agora, somos apenas amigos.

Iris: Hum... entendi.

Jamais Barry contaria a Iris que o verdadeiro motivo era ela.

Barry: E você e o Eddie?

Iris: Estamos bem.

Meses depois...

Iris: NÃOOO! EDDIE! -ela cai ajoelhada no chão chorando. Então o Flash chega.

Flash: Ei, tá tudo bem? -diz vibrando o rosto.

Iris: O Homem de amarelo levou o Eddie!!!

Flash: Não se preocupe, eu vou salva-lo. -a levanta e pega em sua mão -Eu prometo!

Ele solta a mão dela e ela sente seus dedos tomarem um choque antes dele partir. Ela só tinha sentido isso uma vez na vida, e havia sido com o...

Iris: Barry?

Iris On.

Eu estou confusa. Primeiro, Eddie ia falar alguma coisa para mim que parecia ser importante. Aí o homem de amarelo leva ele. Depois, o Flash aparece e segura minha mão prometendo que iria salvar o Eddie. E depois que ele soltou minha mão, eu senti um pequeno choque. E eu só tinha sentido isso uma vez. Quando o Barry estava em coma, eu toquei em sua mão e senti um leve choque. Pode ser paranóia minha mas, isso explicaria todas as vezes que do nada ele some e do nada ele aparece. Todas as vezes que ele chega tarde em casa e todas as vezes que ele vive enfiado naquele laboratório. Algo me diz que ele é o Flash. E se eu estiver errada? Mas, e se eu também estiver certa? Como não percebi isso antes? Ou melhor, por que ele não me contou? Bom, só tem um jeito de descobrir isso.

Chego nos laboratórios Stars. De longe eu pude ver a Caitlin e o Cisco discutindo sobre alguma coisa com o Flash. Me aproximo mais sem eles perceber, e consigo ver seu rosto.

Iris: Como vai, Flash? -os três se viram para mim. -ou devo te chamar de Barry?

Barry On:

Ferrou!

💮💮💮

Hey guys! Trouxe mais um capítulo pra vcs!!! Esse ficou um pouco menor, mas prometo que o próximo vai ser maiorzinho. Bjos😘

















You are the love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora