Capítulo 1: Jughead

91 7 1
                                    

    Andava no caminho pra casa enquanto ouvia musica mais exatamente Paper Love, cantarolando algumas partes baixinho batendo os dedos na coxa, logo avistei minha casa indo em direção á ela, parei em frente dela e respirei fundo olhando o carro parado em frente ao jardim já sabendo que era de um dos clientes de mamãe, subi a escadinha que avia ali no jardim parando em frente a porta me preparando pra tentar ser gentil ali, coloquei a mão na maçaneta abrindo a porta, logo vi mamãe e mais um dos seus clientes na sala tomando alguma coisa que não sabia decifrar em suas taças, tirei meu casaco o pendurando ao lado no cabideiro colocando minha mochila no banco que avia ali logo abaixo, segui pra sala dando de cara com mamãe e o homem vestido de terno.

-Que bom que chegou querida, queria te apresentar o Sr.Christian um dos novos parceiros de minha empresa- Disse mamãe com um sorriso falso em seu rosto que eu tão bem conhecia.

     Dei um leve sorriso estendendo minha mão ao homem da minha frente em um gesto de o cumprimenta-lo - Prazer Sophie- Disse sorrindo tentando parecer o mais verdadeiro possível.

     Ele apertou minha mão balançando a cabeça, logo me despedi deles subindo a escada entrando no quarto, me jogo na cama respirando fundo e puxo meu celular do bolso da calça olhando as notificações de mensagem que avia ali mas uma foi aqui me chamou a atenção a tela iluminava o nome em negrito "Jughead" com a seguinte mensagem embaixo "podemos nos ver", ao ler aquilo me levantei assustada pensando no que eu poderia responder, mordo os lábios com força numa tentativa falha de parar o nervoso, abro na mensagem digitando e apagando todo minuto ate que mando "Pop's as 19:00?", bloqueio o celular por um momento e me jogo para trás sentido a macies da cama em minhas costa enquanto fechava os olhos colocando a mão em cima deles respirando fundo na tentativa de me acalmar, ninguém deve esta sabendo o porque no nervosismo né?.

     Uns 5 anos atras Jughead e eu com 11 aninhos corriamos pelas ruas de Riverdale brincando e sorrindo ate que nem percebemos na onde estavamos ate batermos de cara com algumas pessoas e assim percebemos que estavamos do lado sul, o lado "proibido" da cidade olhamos pra cima e avia alguns homens nos olhando assustados tentamos levantar e correr novamente para o norte mas algo nos impediu, a mão de um dos homens segurando a gola de nossas blusas enquanto outro deles se agachava em nossa frente e nos olhava no fundo dos olhos com um sorriso de lado nos lábios, algumas lagrimas escorria pela minha bochecha enquanto Jughead mantinha uma cara de bravo que parecia mais fofo do que bravo para o homem, e então o grande homem a nossa frente resolveu falar alguma coisa:

-Oque faz desse lado crianças?- perguntou ele e logo colocou novamente um maço de cigarro em seus lábios.

     Jughead me olhou e logo voltou o olhar para o homem a nossa frente: -Estavamos correndo e acabamos parando aqui- Ele disse cerrando os olhos - Agora poderia soltar nos logo- ele falou novamente enquanto tentava puxar sua blusa da mão do grande homem que havia logo atras de nos.

     Eles logo trocaram olhares com o Jughead bravo e o homem em sua frente sorrindo e logo balançando sua cabeça em sinal possitivo para que o outro que seguravamos nos soltasse, assim ele o fez no soltando Jughead logo já foi arrumando sua jaqueta pegou em minha mão e saimos dali.

     Quando chegamos em casa mamãe e seu pai estava sentado do sofa descutindo oque provavelmente era sobre nos dois, assim que eles percebeu que estavamos ali mamãe puxou meu braço me puxando para perto de sí enquanto cerrava os olhos para FP em sua frente, assim o homem se levantou puxando Jughead consigo indo embora, olhei para mamãe assustada e perguntava o porque daquilo ali, ela apenas me olhava com um olhar bravo e disse que ele era uma má companhia para mim e que agora estaria bem longe de nossa família, me soltei de seus braços correndo para fora a procura de Jughead enquanto lagrimas caia pelo meu rosto. E depois de tudo isso eu e ele nunca mais se viu e nem se falou por mais que eu sempre tentava ligar ou achar ele, eu nunca o achei.

     Acordo de meus pensamentos com o barulho de notificação do celular, ligo a tela e la estava "marcado", joguei meu celular pouco longe escondendo meu rosto nos travesseiro, pensando com que cara eu olharia pra ele, oque eu falaria "oi? tudo bem?" não não não, no meio de tantos pensamentos acabei dormindo.

                                                                                         ...

     Olhava pela milésima vez no espelho para conferir se estava bom, mordia o lábio nervosa enquanto arrumava a blusa amarrada na cintura, vi a tela do celular iluminar com a chegada de uma nova mensagem caminhei ate a cama pegando o celular nas mãos

"Jughead: Já estou indo"

    Dei mais uma ultima olhada no espelho enquanto colocava o celular no bolso de trás da calça, pegando a bolsa atras da porta de meu quarto logo saindo dele, desço as escada correndo sem me preocupar em dar tchau a mamãe já que sabia que ela estava oculpada com o Sr.Christian, pego meu casaco e saio de casa caminhando ate o pop's.

     Logo chego parando em frente, fecho os olhos por um momento tirando o fone de meus ouvidos o guardando na bolsa, respiro fundo e entro logo olhando de um lado para o outro enquanto apertava a alça de minha bolsa mas rapidamente sinto mãos em meus ombros e uma voz falar..........

            -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Aah espero que gostem e me perdoe pelos erros vou tentar continuar ela o mais rapido possivel♡

BABY - (Jughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora