Seria possível estarem nos transformando num tipo de monstro? Daqueles pálidos e cegos que devoram garotas em cavernas profundas nos filmes de terror.
Não lembro mais o que eu fazia no outro lado do mundo, naquele lado aonde existem mais pessoas e coisas e sol. Eu não lembro bem como ele é, ou era. Já pensei na ideia de que tudo aquilo possa ter acabado. Talvez acabou e o governo nos trancou em caixas de vidro para nos manter protegidos dos gases tóxicos que taparam a luz. Bobagem! Se fosse verdade, teriam pessoas mais importantes para o governo se importar do que eu, certo? Ou eu era mesmo importante?
Acredito que meu cérebro tenha diminuído. Deve ser bem pequeno agora, sem os estímulos, sem o resto das coisas que eu acho que eu devia fazer. Deve estar do tamanho de uma nós pequena e atrofiada. A escuridão vêm me consumindo desde quando eu me lembro. Ela agora vive dentro de mim, apagando cada resquício de quem e o que um dia eu fui. Está se incorporando a mim, se fundindo a minha carne, corrompendo meus órgãos e destruindo os meus ossos. Estou sendo apagado.
Quem sou eu?
Quem sou eu?
Quem sou eu?
Quem?
Eu?
Eu!
Meu nome é Kevin. Kevin... Kevin... Kevin alguma coisa! Eu vou lembrar, uma hora eu vou lembrar meu sobrenome. Mas eu sou o kevin.
Eu acordava de manhã e costumava beber café. Eu acho que gostava de café. Eu gosto de café? Como é o gosto dessa coisa?
Eu devia ser aquele tipo de garoto que trabalhava de secretário, ou de bibliotecário. acho que fazia algo assim. Talvez eu tenha terminado o colegial ano passado, ou ainda esteja no ensino médio. Quantos anos eu tenho mesmo?
Meu nome é Kevin.
-- Seu nome é Kevin, Kevin!
Eu esqueci. Eu esqueci de todas as coisas que me faziam ser eu. agora eu sou só o Kevin, um corpo perdido no vazio, esquecido e atordoado. Eu esqueci de todos, família, amigos. Isto é, se eu os tive mesmo. Quem sabe eu era somente um isolado social, decidido a morrer sozinho e fadado a solidão.
Eu mal lembro da figura humana.
Quem eu sou? Quem eu fui? Como sou?
Esta acabando. Eu estou acabando. meu nome é a última coisa que sobrou, não tem mais nada, além de algumas poucas e borradas imagens. lembro da luz do sol, do calor, aqui sempre é frio. Não lembro do sabor do chocolate, mas acredito que gostava muito disso. lembro da sensação de um beijo e do sexo. Nos meus sonhos vejo uma silhueta, imagino ser a minha mãe. eu a amo.
Estou chegando ao meu limite.
Kevin.
Kevin.
Kevin.
Meu nome é Kevin Cordelho, ou, Coelho. Eu não sei dizer.
Não me recordo de como cheguei aqui, nem de quando tempo estou aqui. Sou um gnomo do escuro, que anseia pela luz e sente falta do calor. Preciso ser salvo antes de eu desaparecer.preciso ser resgatado.
Não!
Tenho que revidar.
Preciso revidar.
É assim que eu vou reescrever tudo: Saindo daqui.
Eu vou lutar, vou fugir.
Eu sou minha única esperança, minha salvação.Meu nome é Kevin Cordelho ou Coelho e eu ainda existo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidro
Mystery / Thrillerquando Kevin desperta percebe que foi raptado e aprisionado em um local cuja a finalidade é testar sua sanidade, ele embarca em um jogo perigoso pra tentar escapar de lá. mas todas as suas tentativas acabam falhando e o desespero aumenta gradativame...