1. O começo da loucura

26 6 4
                                    

Como eu queria que minha preocupação fosse apenas perde o horário de aula .... mas não é!

Meu nome é Priscila , tenho 28 anos e dois filhos lindos ; a ana ( 11 anos) e o erick (5 anos) , sou dona de uma loja de roupa e  editora chefe.

status ? mãe solteira ! 

Minha vida é um pouco corrida e hoje foi mas corrido ainda, levo as crianças pra escola e corro pro serviço , do serviço eu corro pra loja e da loja , pego meus filhos e corro pra casa e da casa eu vou pra mil tarefas , lavar , passar , limpar , lição de casa , cozinhar , blog ( sou blogueira da editora também ) e enfim dormi .... mas hoje eu tive que correr pro veterinário , o bob , nosso gato , passou mal.
Cheguei no veterinário e pensei no pior , que meu gatinho ia morrer!

-  Rogério , salva meu gatinho pelo amor de Deus !!!

- se a calme Priscila , desse jeito vou ter que examinar você e não o gato .- O veterinário é meu melhor amigo , Rogério , ele é lindo de morrer , mas é gay ! 

- estou calma , só examina ele logo. - falei entregando o meu gatinho.

Rogério entrou na sala de procedimentos e eu fiquei andando pela clínica , depois de 30 minutos na espera , ele saiu da sala rindo....
- prih seu gato não é um gato !
Sem entende nada , pensando que o Rogério estava doido ja , perguntei :
- como assim ? Ele é um ET e eu nao sabia..
- não sua boba , o bob na verdade é uma menina e esta prenha , por isso passou mal.
Comecei a rir tanto que eu pensei que ia passar mal , mas depois de 2 minutos eu estava em prantos.
- Prih calma , o que ouve?
- Rogério como eu vou cuida de uma gata prenha ? Eu trabalho o dia todo , mal tenho tempo pros meus filhos , e os filhotes? 
Eu achava que ja tinha tantas tarefas mas eu nao imaginava que podia piorar....
- prih ela pode fica comigo no final da gestação , vou acompanhar ela e  depois doamos os filhotes.
Me senti uma monstra ouvindo aquilo , mas não tinha outro jeito.
- preciso ir ro! Estou cansada e deixei as crianças na minha mãe. - odiava deixar as crianças la , quem pariu foi eu né   ?  -

- vai la prih , amanhã eu ti ligo pra saber da gatinha , alias e qual sera o nome dela ?
não tinha pensado nisso , o bob seria sempre meu bob !
- ela vai se chamar , Bolonhesa!!! Pra combinar com o nome antigo.
- o nome é estranho Priscila mas o gato é seu ! Vamos nessa então.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com uma dor de cabeça horrível,  dormi apenas 4 horas , tive que conta a história toda pra minha mae e para os pequenos , eles adoraram , mas por saber que ela esta prenha , tive que mentir pro Erick que íamos ficar com os gatinhos , pra evitar escândalos e vizinhos reclamando .
Liguei pro Rodrigo , mas ele nao atendeu , deixei uma mensagem no zap dele :

"Rodrigo sei que esta tarde mas preciso falar com você , levei o gato pro veterinário e descobri que o bob é na verdade a bolonhesa e esta prenha , menti pro erick que íamos Ficar com os filhotes pra ele nao chora e nem fazer dilúvio , preciso da sua ajuda , URGENTE !"

Como ele não tinha mandado nada,  imaginei que a noite tinha valido a pena , mas ex é ex e não vou pensar mas nisso .
Cheguei no serviço atrasada , além de levar as crianças , agora tenho que ser baba da bolonhesa !

Meu chefe estava a espera :
- oi Priscila , que novidade é esse seu atraso?
Nunca atrasei esses 4 anos de empresa , por isso da ironia.
- oi chefe , desculpa mas passei a madrugada no veterinário com a minha gata prenha.
- ué mas você não tem gato?
Não estava afim de conta toda a história novamente.
- longa história Felipe , longa história. ...

Fui pra minha mesa e vi que o Rodrigo tinha respondido e vi também que meu e-mail estava lotado .

"  Prih foi mal a demora ,  estava muito cansado ontem! Mas que loucura em, posso passar no seu ap pra conversar com voce e o erick ?"

Email:

De: Saraiva@hotmail.com
Para : priheditorial@gmail.com
Assunto: lançamento

Gostaríamos de convidar você para a sessão de autógrafos da nossa querida autora , paula pimenta ! 
Nesse final de semana  , das 10h as 14h no shopping maxi !
Contamos com você.

Esse e-mail mudou meu dia , adoro os livros da paula Pimenta ! Mas achei estranho esse cansaço todo do rodrigo , hamham sei.
Mas resolvi responde né...

"Sem problemas , pode ir sim ! Oloco esta trabalhando de mas em !''

E-mail

De : priheditorial@gmail.com
Para: saraiva@hotmail.com
Assunto: lançamento

Ok confirmado , e muito obrigada pelo convite.

Eu precisava terminar de editar os livros e entra nas redes sociais da editora antes que o Felipe pega no meu pé!

Felipe , 35 anos , editor chefe e filho do presidente da editora !
Conheci ele em uma balada e eu estava bêbada , sim muito bêbada. Eu tinha acabado de perde uma grande oportunidade pra entrar na editora abril , estágio era obrigatório pra faculdade , que cursava!   Enfim contei a história triste a ele e consegui meu emprego atual e uma bela transa , uma unica vez e ate hoje ele pega no meu pé , mas valeu muito a pena . Trabalho 6 horas por dia com um salario de 2 mil e uma fez por mês tenho que ir ate editora arqueiro no rio de janeiro para reuniões ( trabalho na a filial de sp ) e tenho uma loja de roupas femininas que faz um sucesso na minha cidade ,e quem cuida dela pra mim ? minha prima que esta fazendo faculdade de moda !  Não sei se foi a transa ou o choro mas consegui o emprego dos sonhos.

fazendo a minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora