Noite mal dormida.

17 4 0
                                    

O silêncio reina sobre a mansão. Será que eles já voltaram da tal reunião? Mas é claro que já, uma reunião de família não duraria a noite toda... Eu não os ouvi voltar, mas acho que estava dormindo na hora que eles voltaram. Ou melhor, sonhando... Sinto que fiquei horas e horas neste sonho estranho, novamente o sonho foi muito real, eu nem sinto que dormi. Parece que eu passei a noite passada inteira bebendo. Lembrar do sonho me assusta um pouco, a quanto tempo mais vou ficar viajando nesses sonhos? É como ter uma personalidade dividida. Estou aqui neste quarto, em um minuto estou em outro lugar. Esses sonhos estranhos estão drenando todas as minhas energias, eu me sinto exausta.

Apesar do meu cansaço, eu me levanto da cama e ando em direção ao banheiro para tomar um banho e fazer as minhas higienes matinais. Assim que termino meu banho, visto meu uniforme e vou até a sala de jantar. Ali encontro a Lorie na mesa com seu irmão Nicolae. Meus olhos correm até Nicolae e eu me sinto incomodada ao vê-lo, ele se parece demais com o mágico do meu sonho, talvez seja só uma mera coincidência. 

- Olá, Madeline, como dormiu? Lorie e eu acabamos de comer, mas sobrou algumas coisas para você. - Nicolae me olha sorrindo e eu respiro fundo.

- Dormi bem, muito obrigada. - De maneira alguma eu poderia dizer ao Nicolae sobre o meu sonho, ele não iria entender e me chamaria de louca. 

 Meus dedos começam a formigar, como da vez em que a porta da sala de aula bateu sozinha por minha conta - conta dos meus poderes na verdade - para acalmar meus pensamentos olho ao redor da sala antes de me virar para a Lorie, é impossível de ler o rosto dessa família, eles não mostram emoção alguma. Decido então olhar para a mesa e vejo que não há nenhuma migalha se quer na toalha, e todos os copos estão limpos... Como eles querem que eu acredite nessa? 

- Algo errado, Madeline, você não dormiu bem? - O Nicolae percebe o meu constrangimento.

- Está tudo na medida do possível... Só não sou muito falante pela manhã. - Eu olho para minhas mãos por alguns segundos e novamente encaro os olhos do Nicolae. - Bom, já que estamos aqui, talvez você possa me dizer o que você espera de mim, quero dizer... em relação a sua Lorie.

Quando Lorie escuta seu nome ela nos olha com atenção e então sorri. Já o Nicolae franze a testa antes de falar, como se ele estivesse encontrando palavras. Os dois trocam um olhar de cúmplices. Estou começando a me perguntar onde eu me enfiei. 

- Digamos que a Lorie precise de uma alma feminina, uma amiga com quem ela possa passar um tempo, se divertir, e alguém que possa ser um modelo para ela ao mesmo tempo. Sabe cuidar dela, ajudar com as vestimentas, dever de casa e passar um tempo com ela em geral. Nós estamos aqui por ela, mas somente isso não rende, e eu também não acho que seja nada difícil cuidar dela, aliás ela só é uma criança. 

Eu começo a dar risada, porque me parece que cuidar da Lorie é mais como uma missão de suicídio. O Nicolae olha para mim por um tempo com os olhos cerrados, rapidamente eu tomo um pouco do café para parar de rir. Ele me olha ternamente como da primeira vez e então sai daquele cômodo me deixando com a menina que me encara assustadoramente, essa menina era o diabo disfarçado a alguns dias atrás só porque cheguei um pouco tarde, ela entrou no meu quarto e jogou todas as minhas coisas para cima, deixando meu quarto inteiro de cabeça para baixo.

- Madeline, eu quero assistir aquela série que você estava assistindo aquele dia na sala. - Eu a olho e franzo a testa, não imaginei que ela ficava me espionando. A série que ela se refere é Supernatural, minha segunda série favorita. 

- Você não pode assistir essa série Lorie, não é adequada para a sua idade. - Ela me olha como se quisesse me matar, eu prefiro deixá-la ali pois é somente um capricho infantil.

- De qualquer forma, se você não me deixar ver, eu vou falar ao Nico que você é uma péssima babá e ele expulsará você daqui! - Eu ergo minhas sobrancelhas a encarando.
A Lorie salta e bate na mesa para me mostrar que ela está zangada demais, isso está ficando cada vez melhor e eu estou me contorcendo para não ter um ataque de riso. Porém por dentro eu tenho a consciência de que esse seu comportamento não condiz com uma garota da sua idade. Rapidamente eu penso de quê como minha vida será um inferno com essa criatura. 

O Drogo aparece e me olha com um olhar diferente que me faz arrepiar. 

- Drogo, a Madeline não quer que eu assista filmes de terror com ela, mas ela tem que fazer o que eu quiser. - Um sorriso maquiavélico se estica pelos lábios da Lorie. 

- Então coitadinha, você está incomodando minha princesinha e eu como irmão mais velho estou aqui para defendê-la... - Eu me levanto e vou até ele encarando-o seriamente com meus braços cruzados. 

- Quem cuida dela? Eu ou você? -  Eu pisco várias vezes tentando não deixar minha raiva tão visível. - Quando for você me avise, tá legal? 

Eu me viro e pego minha mochila, porém ouço o comentário do Drogo:

- A coitadinha está brava hoje. Está de mau humor... - Eu o olho e vejo um sorriso gozador em seus lábios.

- Aliás eu estava tentando explicar para a sua irmã que alguns filmes são maiores para dezoito anos por uma certa razão. - Eu respiro fundo tentando me acalmar. - Entre tanto se quiser deixar ela assistir coloque você mesmo, no seu computador, longe de mim. E caso ela fique com medo depois ela procure você, babá Drogo!

Meu tom de voz é alto e antes mesmo dele rebater eu saio da sala indo em direção a saída para ir a faculdade. Assim que chego na porta principal da mansão, dou de cara com o Nicolae. Lorie e Drogo estão na porta da sala nos olhando, agora só falta o Peter para essa humilhação estar completa.

- O que está acontecendo? - O Nicolae pergunta pausadamente.

- Por favor Nicolae, me deixe passar. - Ele continua na frente da porta e eu sinto minha raiva chegar ao ápice. - INFERNO, SAI DA FRENTE DA PORTA... 

Meu corpo inteiro está quente como se eu estivesse no inferno, não estou muito longe disso, pode ter certeza. Eu respiro fundo e percebo o quão inconveniente essa situação está sendo, eu respiro fundo e relaxo, involuntariamente a porta atrás do Nicolae abre com uma certa violência e eu escondo minhas mãos um pouco assustada. O Nicolae fecha a porta agindo normalmente, eu sinto meus olhos cheio de lagrimas e ele me olha um pouco surpreso. De repente me sinto no limite, sobrecarregada por minhas emoções. Meus ombros cedem.

- Desculpe Nicolae, eu não queria gritar com você. Eu só estou cansada, estou tendo pesadelos todos os dias, que estão atrapalhando meu sono, tem acontecido desde que eu cheguei aqui e eu realmente não tenho descansado o suficiente. 

Ele me olha com certa... tensão, como se estivesse me lendo. Dizer sobre meus sonhos parece comovê-lo, mas ele só me da passagem para sair da mansão. Assim que saio e sinto o ar fresco da cidade eu olho para trás e vejo o mesmo sorri para mim de longe. Eu respiro fundo e fecho meus olhos, caminhando em direção a faculdade.

Fragmentos de outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora