Inspiração: Don't Leave Me - preciso nem dizer de quem é né?
•9.571.999 curtidas.
Park Jimin: Hyung preferido @taehyung.kim ❤️
999.810 comentários.
Os comentários dessa publicação foram desativados.
∆∆∆
Jeon Jungkook PV
— Então quer dizer que ele é o Hyung preferido dele? — falei para mim mesmo. Fiquei encarando a tela do meu iPhone por alguns instantes. Kim apareceu na porta, e deu um pulo quando me viu. — Ah... Eu... Desculpa. Achei que você viria apenas depois.
Levantei apressado, fechando o roupão. Eu tinha acabado de sair do banho e como uma mania, fiquei nu.
— Tá de boa. — entrou e fechou a porta. — Podemos conversar? — veio, lentamente, em minha direção.
Por que ele fechou a porta?
— Claro que podemos — merda, não é para mim gaguejar.
Se aproximou mais de mim, e se ajoelhou em minha frente.
— Conversei com Jimin, e ele disse que não se sentirá ferido ou algo do tipo se ficarmos juntos. — acariciou minha coxa. — Hyung, você acha que podemos? Em nosso contrato, está escrito que podemos nos relacionar com qualquer pessoa, porém escondido. Você acha que conseguiríamos?
Encarei seu rosto tão bem desenhado e com traços fortes. Os lábios levemente abertos, sua pupila dilatando enquanto me encara; eu quero esse homem.
— Independente de tudo, Taehyung, podemos ficar juntos. Nos amamos e nada mais importa além disso!
Puxei-o para cima e o abracei. Eu senti falta dessa aproximação deste.
Ele rodeou suas pernas em minha cintura e encarou meu rosto por longos minutos. Sorri de canto para ele, e então, os lábios colados. Ah... Eu pretendo fazer isso para sempre.Quando o ar faltou, finalizou com um selinho.
— Hyung... — ele colou nossas testas. Chamei o mesmo.
— Hum?
— Por favor, não me deixe...
Balançou a cabeça, e deixou um selinho em meus lábios. Tirou meu roupão e sorriu safado.
É hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Boys (CONCLUÍDA)
Fanfiction7 meninos: Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoong, Park Jimin, Jung Hoseok, Jeon Jungkook e Kim Taehyung. Estes são cantores super, híper, mega famosos. As músicas sao muito aplaudivel. No meio dessa amizade e anos de convivencia, talvez sentimentos à...