12/02- Terça-feira,19:44
Megan~
Pra minha sorte meu pai é bem liberal,meu pai é bem paizao sabe? Ele brinca,zoa,da conselho,eu nunca precisei esconder meus crushs do meu pai,ele sabe dos meninos que eu pego,sabe que eu sou virgem,meu pai adora quando a Nath e a Agnes vem aqui,a gente faz pipoca e fica contando as fofocas. Minha mãe trabalha pra caralho e quase nunca ta em casa,mas sempre quando ta a gente conversa ou até mesmo sai,a primeira balada que eu fui foi com meus pais,eles são fodas de mais... E fodem demais tambem kk,meus pais nao perdem tempo pra nada tudo é motivo pra enterrar o brinquedo como diz meu pai,minha mãe é formada em odontologia e meu pai em RH eu acho,ah nem sei só sei que ele trabalha em casa no escritorio dele.
Meg- Eu volto cedo prometo.
Pai- Tchau Megan.
Meg- Meu rg espera.- Voltei pro quarto correndo.
Mãe- E cade o Enzo?
Enzo- O que tem eu?
Mãe- Voce nao vai?
Enzo- Eu não,Flamengo vai jogar hoje.
Mãe- Ah entao vai assistir com o Ruy vai.
Enzo- Por que?
Mãe- Por que eu mandei voce ir.
Enzo- Ta,to indo.
Meg- Agora acho que peguei tudo,espera ai Enzo.
Pai- Pegou tudo mesmo?
Meg- Peguei e tranquei meu quarto tambem.- Rodei a chave no dedo.- Voces tem certeza que...
Pai/Mãe- Tchau Megan.
Meg- Avee tchau.- Fiz careta.
Enzo- Usem camisinhas nao quero outra Megan pra me irritar.- Fechou a porta com eu estapeando o braço dele.
Meg- Idiota.
Enzo- Desculpa mas voce é chata.- Ele riu.
Meg- Mas eae to bonita?- Fiz pose.
Enzo- Horrorosa como sempre.
Meg- Pegava alguém assim?
Enzo- Nem fudendo.
Meg- Eu sabia que tava linda.- Joguei o cabelo pra tras e entrei no elevador.
Era coisa nossa,ao inves de elogiar a gente costumava se zoar,e quanto pior a zoeira mais bonitos estavamos,é bem doido isso mas ok.
Meg- Tem certeza que não quer ir?
Ruy- Tenho,vou assistir o jogo no Ruy.
Meg- Entao ta.- O elevador parou no terreo e saimos.- Tchau trouxao.
Larissa~
Eu não acredito que voltei pro Rio,minha vida em São Paulo estava muito bem,mas é claro que aqueles dois tinham que estragar tudo,aquela muvuca de gente me irritava,eu nao tinha pressa de achar a nojenta da Jya ou o idiota do Marcos,diferente de todas aquelas pessoas que arrastavam umas as outras pra encontra seus parentes,escutei meu nome e fingi nao ouvir,o plano era pegar um taxi e ir pra algum lugar daqui,acelerei o passo pela primeira vez indo na direçao da saida mas antes mesmo da porta automatica abrir alguem segurou meu braço e no impulso soquei a cara da pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Teen FictionEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...