Estávamos próximos a virada do ano. Amanhã já era natal e eu ainda nao fazia ideia de onde eu ficaria. Também andava paranoica de como daria meu presente pra Pati pq logo depois de ter uma ideia eu acabava descartando achando q não faria jus a ela. Estava em meus pensamentos quando meu telefone tocou, era a Lidi minha irmã.
L: Lidi que saudades de oce mana...
Lidi: Nem vem dona Luciana q vc nem lembra da minha existência.
L: Já sei q o Gu foi fazer fofoca... mas e aí?
Lidi: Tô ligando pra saber onde tu vai passar o natal...
Quando eu ia responder ouvi uma batida na porta.
L: Segura aí q alguém bateu aqui em casa, já volto.
Larguei o celular abri a porta. Era a Lidi, o Gu e a Bia.
B: Surpresaaaaa tia...
L: Meu bb... Q saudades.
Abracei todos eles, dando uma atenção especial a minha sobrinha linda q eu não via a algum tempo.
G: Gostou da surpresa?
L: Vcs são loucos mas eu amo tanto vcs... senti muito a falta dos dois, de verdade.
Lidi: Quem vai cozinhar a ceia?
L: Mal chegou e já pensa em comer... ninguém merece.
G: Pode ir se preparando pra nossa conversa hein? Não pense q me esqueci.
L: Ok senhor Gustavo, vamos conversar em breve sim, mas antes... querem almoçar comigo? Acabei de encomendar um monte de sushi... Era pro almoço e pra janta entao acho q da pra todos nós se não formos muito gulosos ne Lidi?
Lidi: Não entendi a piada Luciana...
Logo o sushi chegou e começamos a comer. Mais uma vez fui surpreendida pela batida na porta.
B: Aguardando visita tia?
L: Na verdade não, nem faço ideia de quem seja.
G: Pode deixar q eu abro pra vc.
1 minuto depois volta o Gu com a Antonella no colo e a Piti logo atrás.
L: Pati? Vc nao me avisou q viria...
P: Desculpa Lu, não pensei q vc estaria com sua família, não queria incomodar.
L: Não... eu não quis dizer isso... Só fiquei surpresa.... vem aqui me dá um abraço.
Ela veio até mim timidamente e eu levantei da cadeira pra conseguir abraçar ela. Deixei um beijo tímido em sua bochecha, perto dos seus lábios e percebi q ela ficou vermelha de vergonha. Nossa ela estava bem nervosa.
Lidi: Oi Patricia eu tbm estou aqui...
P: Lidi, me desculpa... estou meio aérea hoje.... como vc tá?
Lidi: Não tão bem como vc, menina cada vez q te vejo vc tá mais linda. Ser mãe te fez bem hein?
P: Sempre exagerada dona Lidiane, vc tbm não está nada mal. Meu Deus essa é a Bia? Garota vc tá enorme e muito linda, vem da um abraço em mim guria...
Eu assistia tudo aquilo achando a coisa mais linda do mundo. Senti umas mãozinhas na minha cabeça e olhei pra cima vendo aquela coisa gostosa rindo pra mim.
L: Me dá essa princesa aqui, Gu... Oi filha, vc dormiu bem nenem?
Eu juro q saiu naturalmente... mas logo senti todos os olhares em cima de mim. Tentei disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millions reasons
FanfictionLi Martins e Lu Andrade tiveram um envolvimento quando o Rouge se juntou pela primeira vez, que acabou com a saída conturbada de Luciana do grupo. 13 anos depois, ao se reencontrarem devido a volta do grupo, como será o comportamento das duas? Será...