Casa comigo Piti?

126 5 1
                                    


Tava achando a Lu tao estranha ultimamente. Segundo ela, a conversa com os irmãos tinha sido super tranquila e q eles já me adoravam entao foi super fácil me aceitar como namorada dela. Mas nós ultimos dias ela estava fugindo de mim. E o pior é q eu tava  me sentindo sozinha. Nem a Aline tinha tempo pra mim. Meus pais e irmãos tinham saído juntos pra alguma festa da qual eu não tinha recebido o convite. Então me lembrei de uma pessoa com a qual eu não falava por um bom tempo. Christian.

C: Hola mi amor... como estás tu?

P: Amigoooo quantas saudades... quando vc vem pra cá?

C: Vou tentar ir no carnaval ano q vem...

P: Ahhhh ja está perto... vem me ver pra curtimos juntos ok?

C: Como está mi hija?

P: A Antonella ta enorme Chris... tenho certeza q ela tbm sente falta do tio babão dela.

C: Será q ela ainda lembra de mim? 

P: Espero q sim... mas se não lembrar ela se acostuma contigo de novo, ela é super tranquila...

C: E as novidades? Como está tu novia?

P: Tô pensando seriamente em terminar com ela...

C: Ta louca? O q houve?

P: Ela não responde minhas mensagens mais... tem me ignorado por completo e não vem me ver há dias. 

C: Ela deve ter os motivos dela, para de ser ciumenta. Eu nem conheci ela ainda, não ouse terminar com ela antes do Carnaval.

P: Muito engracado... e vc tá namorando?

C: Não, estoy solteirinho ainda... amiga, não fica brava comigo Mas tô chegando no estúdio pra gravar um comercial, podemos nos falar depois?

P: Tudo bem, não some ok? Beijo, Chris...

C: Bye linda.

Otimo, não consegui me distrair mais q 10 minutos. Vou voltar pro meu ap e arrumar as coisas da Antonella pq em 3 dias chega um ano novo e vamos comemorar todos juntos ( as rouge tudo e suas familias) na casa da Aline q era gigante e tinha uma reserva natural incrível, com direito a piscina e tudo. Achei a ideia dela maravilhosa pois nunca tínhamos feito algo nessa proporção. Quase todos os familiares vinham, até os da Fanta q viviam mais longe. 

Três dias depois estávamos lá. Todos na casa da Aline, vestidos de branco, muita comida e muita bebida. A decoração tava incrível e apesar de ainda estar com raiva da Luciana tinha q admitir q a desgraçada estava linda demais. Seu vestido branco com flores azuis realçava seus olhos e combinava com as rosas q estavam espalhadas pelo Jardim da casa. Porem ainda assim, Estava com uma sensação estranha... como se alguem estivesse me escondendo algo. Mas estavam todos aparentemente tão felizes q resolvi deixar minha raiva de lado e focar nos meu desejos pro ano de 2018 q estava chegando logo logo. Quando faltavam mais ou menos uns 10 minutos pra contagem regressiva, procurei a Lu Mas não a encontrei no meio da multidão, então resolvi observar com atenção ao meu redor e na verdade nenhuma das meninas estavam por perto. Ue, cadê todo mundo? Então ouvi o barulho do microfone e reparei q ela tava em cima do palco improvisado q segundo tinham me informado, era onde a gente cantaria mais tarde. 

L: Boa noite meu povoooo, posso ter um minuto da atenção de vcs?

O q ela queria ali em cima? Talvez me pedir desculpa publicamente por ter me deixado abandonada nos últimos dias?

L: Todos sabem como essa noite é importante pra mim... depois de tantos anos poder voltar ao Rouge e descobrir q uma legião de fãs ainda estavam ali pra gente, fiéis a nossa banda, cantando nossas músicas com todo o seu coração. Mas acima de tudo descobrir q as 4 garotas q eu havia deixado sem uma explicação plausível sequer estavam ali de braços abertos prontas pra me receber novamente, pra me perdoar e pra vivermos mais uma vez o nosso sonho juntas.

Millions reasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora