Introdução

3 0 0
                                    

Ainda quando criança me ensinaram o certo e o errado. É errado roubar, é certo doar. É errado matar, é certo cuidar. Mas o que posso fazer em relação à evolução?

Somos todos humanos, nossos corpos foram feitos para nos adaptarmos às situações mais difíceis, porém em determinado momento nossa tecnologia avançou tão rapidamente que foi impossovel para o nosso corpo acomoanhar.

A culpa é de Satã, do diabo; a igreja diz, mas parando pra pensar, por quê devemos acreditar nisso se foi comprovada a inexistência de cristo?

Era para a ciência dominar essa era, porém acabamos por voltar para a era das trevas, onde a igreja controla até mesmo a data do seu nascimento.

Depois das palavras sábias do papá e do exterminio dos médicos não tinha mais onde as pessoas se apoiarem, e então entra a religião como a salvação novamente.

Sendo a única da minha família que se recusou a unir-se a igreja, me chamaram de anticristo. Me perseguiram, torturaram, mas mesmo assim não conseguiram me convecer que suas ideias absurdas poderiam ser reais.

Era para eu estar morta, enterrada no meio de muito outros anticristos, porém eu sobrevivi, eu evolui, e agora está na hora deles evoluirem também.

(R)EVOLUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora