Capítulo 6 - Fault of the drink

303 41 8
                                    

I know you want my free time
I know that we don't play, play, play, play
I'm walking on a thin line
Im hoping that it break, break, break, break, break

Tinashe; Me So Bad

¡o☪

Jongdae afastou Baekhyun da cama, sentando onde ele estava enquanto lia os papéis que tinha em mãos, o riso ainda presente nos lábios enquanto ele ficava sisudo aos poucos, percebendo que a coisa estava um pouco séria demais ali.

— Vocês são burros ou o quê? – Perguntou levantando os olhos, vendo Chanyeol cruzar os braços enquanto o observava. – Quem casa de verdade em Las Vegas? Puta merda, vocês são muito burros.

— Foi culpa da bebida, eu ainda nem lembro o que aconteceu. – Baekhyun disse terminando de abotoar a blusa que tinha pego, a calça de moletom caindo larga pela cintura enquanto ele caminhava. – Então, para de falar que a gente é burro, foi culpa do álcool.

— Mas sabe, bêbados conseguem pensar ainda. – Jongdae respondeu em um suspiro, deixando os olhos caírem sobre Chanyeol, que continuava daquele mesmo jeito sério que tinha, mas agora com os cabelos descoloridos e ondulados caindo sobre os olhos, e com brincos de argola que decoravam a orelha. – Agora você tem o sobrenome do Byun no seu nome, e para a sua sorte, você não vai conseguir cancelar logo de cara, o cartório da Coreia só vai registrar esses documentos no dia do meu casamento, praticamente. – Chanyeol bufou, os olhos caindo sobre Baekhyun que puxava a blusa para a frente, reclamando de dor por causa do piercing.

— Eu tenho que ficar casado com ele por uma semana? – Chanyeol perguntou depois de um tempo em silêncio, voltando a olhar para Jongdae, que negou com a cabeça, o olhar sério de um advogado renomado tomando o rosto do Kim, que voltava à profissão no meio de suas férias.

— Depois de um mês, vocês não têm tempo de entrar com um processo de anulação, não quando já tiver passado uma semana aqui, pois na Coreia é uma lei, e acho que você deveria saber que lá eles respeitam todas as leis do mundo. – Disse se levantando da cama, entregando as folhas que foram enviadas diretamente para Chanyeol naquele começo de manhã. – Aqui vocês já estão completamente casados, então lá, eles só vão registrar.

— Como assim? – Baekhyun perguntou, calçando os sapatos enquanto olhava para o melhor amigo, que revirou os olhos, a camisa florida não combinando em nada com o ar sério de Jongdae enquanto conversava com Chanyeol.

— É simples Byun, vocês vão ter que ficar casados por um mês para a separação ser confirmada, tanto aqui como na Coreia. – Disse enquanto via o mais velho dos três se sentar, cruzando os braços e se arrependendo por causa do piercing, fazendo uma careta enquanto os deixava caírem ao lado do corpo. – Nunca pensei que você se casaria antes de mim. – Disse rindo, observando o amigo que lhe mostrou língua. – Você é burro pra caralho.

— Merda. – Chanyeol disse dando as costas para os dois, sentindo o celular vibrar no bolso. – Você é advogado? – Perguntou diretamente para Jongdae, ignorando totalmente a presença de Baekhyun, que revirou os olhos enquanto via o melhor amigo concordar. – Perfeito, eu te pago o quanto você quiser para simplesmente me fazer perder o sobrenome desse imbecil. – Disse para o Kim, saindo do quarto de Baekhyun logo em seguida, batendo a porta com força, deixando os dois para trás.

— Eu tô morrendo de fome e de ressaca, antes de você me encher de sermão de novo, a gente pode comer? – Baekhyun perguntou, vendo o melhor amigo olhar para si, concordando enquanto finalmente tirava suas coisas do bolso, entregando para ele. – Você é um anjo na minha vida.

O que acontece em Vegas (não) fica em VegasWhere stories live. Discover now