SEOHYEON PONTO DE VISTA.
" — E como seu casamento com o JiYong anda?
— Perfeito, obrigado. — respondi com um sorriso.
— Vocês estão casados há três anos já, você tem dois filhos de dois e um ano, certo? Como ele lida com tudo isso?
— Com seriedade, amor, cuidado, atenção e sendo muito compreensivo. "
Desligo a TV irritada, eu apenas queria dizer que era mentira, que JaeHyun e Jisung não sabem como é o colo do próprio pai, que meu casamento está devastado porém que eu o amo. Eu vejo ele com modelos, eu sinto outro perfume, eu vejo marcas por seu corpo, mas não reclamo porque eu o amo, mas tudo mesmo que haja amor precisa acabar algum dia.
— Hyeon? O que houve? — Ouço a voz de Rosé soar na sala de estar.
— Por que é tão dificil pra ele tentar agir como um homem que tem uma familia, unnie? Ele já está com vinte e quatro anos, Rosé, eu preciso de alguém que esteja ao meu lado para me apoiar. — Digo já chorando sentindo ela me abraçar forte.
— Eu não sei, me desculpa. — Ela diz sem saber o que fazer. — Por que não tenta salvar seu casamento uma ultima vez?
— Como?
— A casa a qual você morava está para vender novamente, compre-a e vá morar lá com os meninos, deixe Kwon aqui e tentem aos poucos se acertarem, eu acho que ele apenas precisa racionar tudo porque aconteceu muito rapido, e você também precisa do seu espaço.
— Pode ficar comigo lá? — Pergunto cessando o choro.
— Que tipo de amiga eu seria se não ficasse? — Ela pergunta me fazendo rir.
— Eu acho que é hora de divorcio. — Digo voltando ao assunto do casamento.
— Hyeon...
— Rosé, eu sei que ele está sobre pressão, mas e quanto a mim? Eu tenho vinte e dois anos, vinte e dois Rosé. Eu tive meus filhos a partir dos vinte anos, um com vinte e outro com vinte e um, de um idolo mundialmente amado, imagina o quanto eu aguento até hoje por ele? Eu aguento ameaças diárias, sabe o que é isso? Pessoas ameaçando os meus filhos. Eu não posso mais aguentar sozinha.
— Eu não quero que se force, então estarei aqui em qualquer decisão, eu prometo.
quebra de tempo ~
Olhei em meu relógio e marcava dez e quarenta e cinco, JiYong se atrasou novamente para o jantar, por isso apenas fazia para mim e algum amigo caso viesse aqui.
Desci até o primeiro piso e ouvi o micro-ondas ser ligado, então deduzi ser ele, ah Seo Hyeon, seja forte e fale com ele.
Adentrei a cozinha e vi Dandara ao lado dele, ele nunca tinha trazido uma mulher aqui até hoje.
— O que tá acontecendo aqui? — Pergunto chamando a atenção dos dois.
— Oi amor, já conhece a Dara. — JiYong diz sorrindo apontando para a mulher sentada ao seu lado.
YOU ARE READING
Im Not The Only One ;; kwon jiyong
FanfictionUm namoro por contrato que trás uma gravidez indesejada, faz JiYong e Hyeon se casarem por obrigação. Quase dois anos depois Hyeon acredita que seu marido não gosta dela de verdade e só está segurando o casamento por causa de seu filho. Ele está dis...