05

207 15 0
                                    

Continuamos conversando, até ouvimos umas vozes Jimin parecia saber de quem é.

- Ora Ora Ora, oq temos aqui. Jimin conversando com um animal ahhahaha vc é estranho cara. - diz vindo até jimin o empurrando.

- Oq vcs fazem aqui?? - diz Jimin com um tom de medo.

Eu estava ficando preocupada é com muita raiva, comecei a mi agitar é ficar arranhando o vidro é fazendo barulho com minha boca. Jimin me olha mas o carinha o empurra de novo fazendo ele cair no chão.

- Cara pare de pensar q vc fica bonito com esses brincos, pq n fica hahahhahhah.

Nossa mais eu queria q esse vidro maldito quebrasse!!

- Pq vcs ficam me zuando eu n fiz nd pra vcs!! - diz jimin.

- Sabe oq Vc fez pra gente? NASCEU.

Ele tava chegando mais perto do Jimin, eu fiquei mais agitada com isso.. Ele dá um chute na barriga de jimin só mais um é ele vomita sangue. Ele se afasta.

- Vc é um tolo sabia Jimin?

- Pq eu sou um tolo? - diz Jimin se contorcendo no chão.

Isso tudo na minha frente cara!!

- Por achar q iria ter amigos!! KKKKKKKKKK.

Nossa vey eu queria saber falar n só por mente por contado visual tbm!! Eu queria falar: Ele tem amigos ss!! Eu sou uma deles é vcs q n tem se tem é só por enteresse só pq é bonito (sqn) só pq tem dinheiro é fama na faculdade seus pando de fdp!!

- Vamos acabar com isso de uma vez!! Kkk - ele tira do bolso uma faca.

- Vc é um psicopata!!! - diz Jimin, se afastando dele.

N,n,n. QUEBRA VIDRO DESGRAÇADO!!!!! QUEBRO AMEM.
Fico na frente de Jimin rosnando, ele tentou me acertar com a faca mais n deu muito certo eu dei uma patada na mão dele q a faca vuou longe.

- Jimin suba nas minhas costas rápido!

Então ele sobe.

- Se segura bem!

Saio de lá correndo mas quando chego na entrada do Zoo eu olho pra trás é vejo os dois meninos q estava atrás do Jimin correndo para pegar ele das minhas costas, o único jeito é pular.

- segura bem firme Jimin!!

Eu pulo, é parece q tudo ficou em câmera lenta.. Eu atravesso o Zoo.

- Jimin na onde vc mora?

- Na vdd eu moro com mais 6 pessoas mas eu vou te guiar.

Depois de um tempinho

- chegamos?

- S.

Eu abro a porta é me agacho um pouco para poder entrar.

- AAAAAHHHHH - diz um menino q estava sentado no sofá mas depois caiu pelo susto.

- Oq foi Hoseok?? - Diz um menino saindo da cozinha. - MINHA SANTA BICICLETINHA SEM FREIO. - diz se afastando um pouco é colocando a mão no peito.

Pelo menos eu sei o nome do mlk q caiu.

- Q qui tá acontec. AAAAHH JINZUIS!!! - diz um carinha descendo as escadas.

- JIMIN! SAI DAI DE CIMA CRIATURA! - diz o carinha da cozinha.

Jimin da duas tapinhas nas minhas costas é eu me abaixo para ele descer. Percebo q a porta tá aberta, se alguém me ver aqui eu to ferrada, eu fecho a porta com o pé

- JIMIN SAIA DE PERTO DELE!! - Diz o carinha da cozinha.

Acho q esse é o tal do Jin ele parece mesmo uma Omma.

- N é oq vc está pensando Jin! - Diz jimin.

- SAIA DE PERTO DELE!! - Diz Jin

- N! Eu n vou sair!! - diz jimin, indo para minha frente.

O tal de Jin chega mais perto é puxa Jimin de lá, depois o q estava na escada começa a falar para eu sair é começa a chegar perto de min, é jimin n queria q eu fosse embora ele tentava falar mais eles n deixavam.

- Jin para n é isso q vcs estão pensando!! - diz Jimin querendo sair dos braços de Jin.

Eu só chegava mais pra trás.

- Oq qui tá acontecendo? - fala um garoto q parece ser o mais novo deles.

- Namjoon paraaaaa!!! - diz jimin

Eu já tava metade corpo pra fora é a outra pra dentro, q bom q n tinha ninguém passando pela rua.

- S/N!! - Ele me olha.

Pronto to do lado de fora aish!

P. V. O. Jimin

N acredito q eles colocaram ela pra fora.

- Vc tá bem Jimin? - diz Jin.

- EU TO ÓTIMO !! AINDA MAIS QUANDO VCS COLOCARAM MINHA AMIGA Q ME SALVOU DA MORTE PRA FORA!!!! EU TO SUPER BEM JIN!!! - diz se soltando dos braços de Jin, é indo pra porta, mas Namjoon n deixa ele passar.

- Me solta Namjoon!!

- Vc vai morrer se atravessar aquela porta! - diz Namjoon.

- Como ousa falar q a S/n é de matar pessoas!!!???

Amor impossível ? {imagine Jimin} (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora