Capítulo 13

4K 271 60
                                    

Megan


— O contrato inicial é de doze meses, depois disso se você não quiser continuar com o ponto, cancelamos. Caso queira cancelar antes do prazo, há uma multa de cinco por cento sobre o valor dos meses restantes. — Molly, a corretora de imóveis que esteve negociando com Carly termina seu discurso assim que nos acomodamos na enorme mesa de vidro da sala da gerência da futura casa da Bella & Fashion em Nova York.

O lugar é incrível. E bem maior que a loja de Greensboro, o que me deixa com uma imensa vontade de arquitetar um plano de reforma para ela, já que lá o ponto é meu. Aqui tem dois andares e as imensas vitrines da frente me faz ter milhares de ideias para decorações de outono e inverno. Eu amo mais que tudo bolar os temas de acordo com as estações.

Já é fim de tarde, o único horário que conseguimos marcar com a corretora, o que não fez diferença, afinal, será aqui mesmo, eu nem sequer preciso pensar antes de questionar com um enorme sorriso:

— Onde assino?

Molly fora amiga de faculdade de Carly, o que nos rendeu um convite para um coquetel a noite. Tínhamos passeado por alguns fornecedores após um almoço delicioso com Rob, o noivo da minha prima e deixado acertado com pelo menos três deles. Bolsa e calçado, vestidos de grife e uma marca exclusiva de roupas de banho já eram itens confirmados para daqui a dez semanas, quando será a inauguração.

— Aceitamos sim, Molly, pode nos pegar lá em casa as 21hrs.

Não há nada mais que eu possa fazer até meu voo na manhã do dia seguinte, então uma noite de diversão com a minha prima não fará mal. 


*

Tinha acabado de sair de um relaxante banho de banheira quando meu celular começou a tocar em cima da cama. Carly não me deixou nem discutir quanto a passar a noite em sua casa. Casa, chamar isto de casa é um baita de um eufemismo, tinha nada menos que cinco quartos de hospedes, três deles sendo suítes enormes. Duas salas de estar, uma de cinema, três escritórios enormes e uma cozinha maior ainda. Robert a herdou de seu bisavô e desde que ficaram noivos passaram a morar aqui.

Corro até o celular enquanto enrolo uma toalha nos cabelos molhados e arquejo em surpresa ao ver o nome que pisca na tela.

Megan! Passei na loja para falar com você, mas as meninas disseram que você estava em Nova York, incomodo? — Seu tom é animado e uma vergonha avassaladora toma conta de todo o meu corpo. O que ela quer comigo? Todas as lembranças que eu vinha, orgulhosamente, conseguindo esquecer daquela noite na boate voltam com força. Sinto minha pele esquentar e sei bem que meu rosto está no mais vivido tom de vermelho.

— Melody, imagina, de forma alguma! — Balbucio, me parabenizando em pensamentos por não ter gaguejado.

Ótimo, porque eu tenho uma coisa muito importante para propor a você. — Juro que consigo sentir meu sangue borbulhando dentro das minhas veias.

Sento-me na cama e passo a mão na testa só para confirmar que eu estou realmente suando. E suando frio ainda por cima.

Não é possível que ela vai propor uma troca de casal, não é? Ela nem estava na boate com o marido aquele dia! Droga, e se a proposta for para que eu a deixe assistir uma transa minha com Erik já que eu trepei feito louca com o Logan? Ou pior, será que ela quer que eu transe com Logan para ela assistir?

Em nome do Prazer ⚠️ CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO ⚠️Onde histórias criam vida. Descubra agora