06

186 12 0
                                    

- Ele e um tigre como n achar q ele mata pessoas!!?? - diz Namjoon.

- Primeiro: Vc n sabe das coisas então n fique falando!! Segundo: É ela n ele!! Terceiro: ELA N É DE MATAR PESSOAS!! - Diz se soltando dos braços de Nam.

Eu vou até a porta é abro é saio pela mesma, ao sair já vejo S/n deitada tristinha, ao me ver ela se levanta é esfrega a cabeça dela no meu rosto, é começo a fazer carinho nela.

- Pq é tão difícil eles me escutarem pelo menos só uma vez?

- Eu tbm n sei..

- Eu queria q isso n fosse tão difícil..

- Eu sei q vc está bravo com eles mas vamos tentar mais uma vez conversar com eles.

- Tá, vamos tentar.

Nós entramos é todos estavam na sala menos Suga q provavelmente está dormindo.

- Se n fosse por ela eu n taria aqui..

- Jimin!!

- Tá foi mal. Mas continuando, como vcs viram ela é o tigre do Zoológico então, ela conversa cmg é com os outros tbm se ela quiser.

- Só falta vc falar q ela tbm é humana kkk isso é impossível Jimin.

- Pra min né não kirido.

- Tá eu acredito agr Jimin..

- Eu continuo então, ela é eu somos amigos agr é quando eu tava na faculdade como vcs sabem eu sofro bullying é hj foi a gota d'água,  eu sai da faculdade chorando é correndo é fui para o Zoo ela me colocou pra cima é ficamos conversando até os dois caras q me fazem bullying me viram conversando com ela é me chamaram de estranho.. Me empurraram é me deram um chute na barriga quando eles iam me matar com uma faca S/n quebrou o vidro q ficou na minha frente é falou para eu subir nas costas dela, é vcs n me deixaram falar nd só colocaram ela pra fora nem sabiam os tinha acontecido nem nd só agiram por impulso..!

- me desculpe mesmo jimin, nós n sabiamos de nd - diz Jin.

- n é só pra min q vcs precisam se desculpar.

- nós desculpe S/n.. - todos falam menos jimin é abaixam a cabeça.

- Tá tudo bem!  Vcs só n sabiam.

- Ok mas agr eu vou falar quem é cada um ok S/n? - ela balança a cabeça em forma de Ss. - Ok então. Esse é Namjoon.

- Oie!

- esse é Jin q vc já sabe dele.

- como assim ela já sabe de min? - pergunta Jin

- Eu falei sobre vc pra ela.

- Aata.

- esse é jhope.

- Oieeh!

- Esse é V.

- Olá!

- esse é Jungkook.

- Oieh!

- é oq está dormindo lá encima é Yoongi mas chame ele só de Suga.

- Ok agr q eu sei o nome de todos, vou falar o meu, Sou S/n tenho 21 anos é só ;-;




Amor impossível ? {imagine Jimin} (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora