∞ Capítulo 122 - Shawn ∞

2.2K 185 94
                                    

Durante o banho, Riley ficou de costas para mim, apenas deixava a água cair em seu lindo corpo. Houve um momento que ela ficou parada, apenas esperando por mim, então é aí que devo agir, vejo que ela quer tanto quanto eu, mas eu quero ouvir ela dizer isso. Deslizo meus dedos em seus ombros e ouço seu suspirar... Aah minha Ry, como eu amo ela.
Delicadamente, meus dedos traçam linhas em seu lindo corpo. A respiração da Riley já estava acelerada, assim como a minha. Chego perto da sua cintura e ela morde seus lábios, então volto meus dedos ao seu ombro.

— Por que parou?

Ela pergunta e eu sorrio. Como eu amo aquela garota.
Prenso ela contra o meu corpo e ela logo fica frente a frente comigo e então envolve as pernas em minha cintura.

— Você quer isso? — ela balança a cabeça várias vezes — Quer que eu te foda bem aqui? — ela novamente balança a cabeça. — Diz, linda.

— E-eu quero, Shawn-Shawnie.

— Linda.

Ela puxa meus cabelos e começa a me beijar, intensifico os nosso beijos, nossas línguas estavam em perfeita sincronia. Riley descia e subia em meu colo, sentia o quão excitada ela estava e então logo beijo seu pescoço e começo a morder aquela área.
Subo mais a Riley em meu corpo e desço meus beijos, então logo coloco ela de volta ao chão. As bochechas da Riley estavam vermelhas e suas pupilas estavam bastante dilatadas. Coloco contra a parede e Riley volta a me beijar e volto a descer meus beijos até ajoelhar em frente a ela. Separo suas pernas e logo começo a chupar seu clitóris.
Riley no mesmo instante gritou meu nome e depois ficou gemendo baixinho. Olho para ela e ela sorri para mim, acariciando meus cabelos.

— Eu te amo, tanto. — ela suspira e logo geme novamente.

Ela desliga o chuveiro e fica apoiando em mim enquanto aproveitava aquele momento tanto quanto eu. Umedeci meus dedos e logo coloquei dentro da Riley e ia lentamente... Vai e vem.
Não queria que ela gozasse agora, então peguei ela no colo e saí com ela do banheiro.
Coloquei ela de bruços na mesa que havia de mais próximo que o quarto;  separo suas pernas e logo dou dois tapas bem dado na bunda dela que faz com que ela segure com bastante força as beiradas da mesa.
Vou o mais rápido que consigo até a mesinha e pego três camisinhas, pois vejo que hoje a Riley não saí tão cedo daqui.
Assim que coloquei uma, e ver a Riley naquela posição me fez ficar ainda mais duro que uma pedra, eu preciso muito meter nela.
Riley consegue me deixar mais excitado do que qualquer garota já me deixou na vida, seu jeito tímido se vira quando ela está com tesão e isso me deixa louco.
Quando me aproximei dela, ela joga os cabelos para frente e empina mais aquela bunda gostosa dela e então olha para mim. Que mulher é essa?

— Shawnie...

— Porra, Ry... — me ajoelho e então separo suas pernas mais uma vez.

Me apoio em seu quadril enquanto chupava ela, seus gemidos eram baixos mas não deixavam de serem completamente deliciosos.
Sentia o gosto dela em minha boca, então sabia que essa era a hora de meter nela.
Me apoiando em suas costas e também na mesa vou o mais rápido que consigo. Via a afeição de satisfeita da Riley e percebi o quanto ela estava gostando.

...

Foi assim durante duas horas, rodamos quase todos os cômodos da nossa casa, e terminamos no tapete da sala. Riley estava dormindo em meu peito e já se aproximava das onze da noite, via o quanto seu sono estava profundo e me apaixonava cada vez mais — se é que isso é possível — pela Riley.
Estava analisando a minha namorada... Digo, a Riley e vejo o quanto ela é linda até mesmo dormindo. Não queria que ela dormisse nesse chão duro, mas foi aqui que ela dormiu.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora