VOCÊ NÃO É SUA MENTE
Aquilo que você pensa ser não é você,na verdade,nada do que você pensa é verdade.Tudo o que você pensa a respeito de algo é falso...
As ideias e conceitos gerados em sua mente a respeito das coisas são como uma seta que aponta para a verdade,isso quando suas ideias se aproximam disso.
Mas a verdade,aquilo que realmente é,não se pode ser dito pela mente.
A matéria é feito de energia em vibração e ela tem sua frequência com o qual percebemos com o nossos sentidos,assim também nossos pensamentos possuem sua frequência vibracional,e você não precisa saber tudo sobre isso,até porque nem eu e nem você tem o intuito de nos tornar um cientista maluco.
O que eu quero que você entenda é que você não é sua mente.
Pois bem...
Imagine o seguinte:
Quando você está sonhando,sua mente produz várias situações aleatórias muitas vezes sem sentido,mas falta um componente essencial nos seus sonhos:você;
Tá entendendo?
Se você respondeu minha pergunta,você acabou de perceber o que eu quero dizer,não?
Vamos de novo.
Pense...
O que tem de errado quando eu digo pra você pensar?
Imagine se eu pedisse para a mente pensar,ela provavelmente responderia assim...
O que?.
Existe algo por trás do pensamento,algo que controla e percebe própria mente...a chamamos de consciência,e ela é sem forma.
A mente-que é o pensamento e também a emoção-é forma,vibrando acima da matéria;Por isso não pode ser tocado...mas ainda assim não deixa de ser forma.
A mente é uma ferramenta que foi desenvolvida de acordo com as necessidades evolutivas do nosso universo,e futuramente ela deixará de ter tanto controle sobre os seres humanos.
A insanidade causada pela falta de consciência das pessoas aumenta cada vez mais e isso será o próprio causador da destruição do nosso planeta e de nós,seres humanos.Ou não,eu não posso dizer o que pode acontecer,mas de uma coisa eu sei:ou despertaremos para a nossa verdade interior ou morreremos por nossa própria insanidade:
Guerra,matança,briga,solidão,depressão,negatividade,insegurança e tudo que contém em si a negatividade,são frutos da inconsciência humana.
Pessoas que ainda não despertaram e continuam num estado contínuo de negatividade e insatisfação se privam,sem saber,de uma vida feliz e em paz,o nosso verdadeiro estado interior.
Posso dizer com propriedade,que só depois que você começa seu despertar espiritual é que você experimenta a verdadeira autoconfiança,que provém de um estado de paz,e não de uma ideia ou um conceito.
Você pode não entender por agora,mas provavelmente vai entender quando tiver seu primeiro lampejo de despertar depois dessa leitura.
Ai você se questiona,o que isso tem demais...
Todos os seus medos são gerados pela sua mente,ou melhor dizendo,pelo seu ego.
Para acabar com todos os seus medos,ou sua infelicidade,você vai precisar se conectar consigo mesmo,se tornar mais consciente.
Dissolvendo seu ego,uma mudança radical em você terá início...
Vou explicar melhor o que é ego no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 3 Segredos Da Autoconfiança Inabalável
No Ficción✔Aprenda a confiar mais em si mesmo e a se valorizar como pessoa. ✔Desenvolva a Autoconfiança verdadeira e passe a confiar mais em si mesmo! E MAIS! ✔Entenda o que é Autoconfiança ✔Como Você Pode Desenvolvê-la ✔Como Adquiri-la Naturalmente Sem Muito...