Nunca gostei de ser acordado com raios de sol na minha cara, mas Jin tinha o costume de levantar e deixar a cortina aberta. Entre as mil coisas que eu amava nele, essa era uma que eu não gostava.
Me sentei na cama ainda meio sonolento e olhei para o anel em meu dedo. Nem acredito que faz tanto tempo que nos casamos.
Fui até a cozinha porque era o local preferido do meu marido. Ele adora cozinhar e adora mais ainda comer. Eu juro que se ele vivesse sozinho nem saia de lá. Ele estava sentado bebendo café e folheando o nosso álbum de fotos. Foi o primeiro que fizemos juntos.
- Está olhando o quanto eu era lindo há cinco anos? - perguntei me aproximando e beijando as suas bochechas.
- Amor, você tem que entender que o bonito da relação sou eu, você só é arrumadinho - ele olhou para minha cara e riu - Na verdade me deu uma nostalgia e eu resolvi rever.
- E o que você achou de bom aí? - perguntei me sentando ao seu lado na mesa com uma xícara de café para mim.
- Encontrei uma foto do nosso primeiro encontro. - falou folheando as páginas e chegando na foto em que estávamos numa lanchonete.
- Naquele dia você tava decidido a zoar com os meus amigos. Parece que o feitiço virou já que estamos casados há três anos. - falei abrindo o meu maior sorriso e pegando em sua mão.
- Eu não achei legal eles ficarem te zoando. E lá no fundo quem acabou ganhando foi você por ter arranjado um marido como eu - deu um sorriso metido e voltou a olhar a foto - Você se lembra?
- Claro, como eu poderia esquecer? - respondi vendo as imagens passarem na minha cabeça.
[...]
Eu, Jimin e Jungkook tínhamos acabado de sair da faculdade. O dia estava muito quente e a sensação térmica era de conhecendo o inferno, por isso decidimos passar na sorveteira.
Cada um comprou uma casquinha e juntos sentamos na mesa e voltamos a papear. Não sei muito bem do que estávamos conversando, mas teve um momento que acabei me perdendo na conversa e comecei a olhar o atendente.
Ele era moreno, alto, os olhos pretinhos e esbanjava beleza pra todo lado.
O que um anjo desses tá fazendo numa sorveteria?
- Taehyung, você vai ficar quanto tempo babando pelo atendente? - Jimin estalou os dedos perto do meu rosto me tirando do transe.
- Eu não tava babando. - endireitei a postura e voltei minha atenção a eles.
- Se você não tava babando, tava secando, e eu acho que o garoto até morreu desidratado. - Jungkook falou e os dois riram.
Os dois eram meus melhores amigos, mas por serem um casal, sempre me zoavam por estar solteiro. Ser vela desses dois não é mole não.
- Eu acho que o Tae não tem coragem de pedir o número dele. - Jimin soltou o desafio e Jeon concordou.
- Eu duvido que ele vá fazer uma coisa dessas, medroso do jeito que é! - mais uma vez concordaram e riram.
Não era a primeira vez que eles faziam isso e provavelmente não seria a última, mas eu já tava cansado de ser taxado como o garoto medroso, eu queria dar um basta nisso. E foi assim que tudo começou.
Levantei batendo as minhas mãos na mesa e eles me encararam. Saí caminhando bravo até o balcão e parei em frente ao moço bonito. Segurei todo o ar quando vi que ele ia começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sorvetinho · Taejin
FanfictionTaehyung vai na sorveteria com os seus melhores amigos e é desafiado a pedir o número do atendente da loja. - O que vai querer senhor? - ele perguntou abrindo um sorriso pequeno o que me deixou bambo e um pouco envergonhado. - O seu telefone querid...