SANTA BARBARA - CALIFÓRNIA
Dinah acordou com o sol batendo em seu rosto, mas o dia frio fez com que se encolhe se buscando o corpo quente ao seu lado. Passou a mão pela coxa firme subindo para o quadril definido por exercícios físicos, beijou o pescoço de Ally, sua assessora fazendo com que acordasse.
- Bom dia, preguiçosa…
- Bom dia Dinah… – Respondeu passando a mão no rosto da menina mulher soerguida apoiada por um braço. – Por que tão cedo? Ainda é sua semana de folga…
- Não é tão cedo… Já são mais de duas da tarde e eu quero correr na praia mais tarde…
- Tudo bem… – Respondeu a loira se levantando da cama indo para o banheiro.
Dinah ficou olhando a mulher a sua frente enquanto ela voltava do banheiro vestindo suas roupas. Adorava cada parte do corpo de allyson e se deliciava com tudo o que ela lhe proporcionava: Ela era uma mulher de poucas palavras e muita ação o que a tornava indispensável em sua assessoria e agora em sua cama.
Casada há cinco anos com um advogado tinha assistido seu casamento entrar em colapso nos braços de Dinah, mas isso não era importante: A garota na cama era sua maior importância naquele momento.
- Será que o John gravou o programa pra mim?
- Aquele brasileiro?
- Isso mesmo.
- Com certeza. Ele não iria te decepcionar.
- Pede pra ele trazer pra mim?
- Não ia correr na praia?
- Vou depois que eu assistir.
- Não consigo entender por que você gosta tanto desse programa…
- Um dia vou poder visitar todos os lugares que aquela jornalista passa sem me importar de estar disfarçada ou com uma agenda cheia…
- ok Dinah… Não vou contra suas insanidades. Daqui a pouco eu venho fingir que vou te acordar…
– Ally falou lhe dando um longo beijo de língua – Até mais… Ah… Outra coisa – Disse parando no meio do caminho colocando o salto – A noite foi maravilhosa como sempre…Dinah apenas assentiu com a cabeça ostentando um sorriso maroto. Ally saiu do quarto deixando-a com a visão do seu belo rebolado e o perfume natural de sua pele no ar. Deixou o corpo cair na cama novamente com os braços envolta da testa fazendo sombra deixando a mente vagar.
Os lençóis desarrumados deixavam clara a noite de amor ensandecido que haviam vivido. O cheiro dela estava por todo o seu corpo e o gosto doce da boca ainda deliciavam seus lábios carnudos. Dulce levantou se arrastando para o banheiro parando na frente do toucador olhando seu reflexo no espelho: Os olhos dourados estavam um pouco inchados do sono e o cabelo loiro desalinhado até o pescoço. A pele bronzeada, ora rosada quando estava nervosa, mostrava alguns
arranhões do prazer vivido. Ali refletidos estava o sonho de metade dos homens da terra e o desejo de milhares de garotas através do globo: Pra ela apenas uma garota de vinte e quatro anos com muita sorte de ser quem era.
Ouviu a porta do quarto se abrindo e a voz de Ally junto com John invadindo o quarto.
- Dinah… Onde você está?
- No banheiro – Gritou escovando os dentes.
- Aconteceu alguma coisa para você acordar sem ninguém ter vindo te chamar? – Perguntou John se apoiando na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ 📷
Hayran Kurgu06 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane, és uma cantora internacional.... Cheia de Glamour. Normani és uma Jornalista ne uma dona de casa como qualquer outra mulher , tem uma.filha e um marid...