Oneshot

482 72 33
                                    

Era sexta-feira.

Finalmente, depois de uma semana cheia de trabalho, chegou a tão esperada tarde de sexta.

Devido aos shows frequentes, os meninos precisavam de um bom tempo para se recuperar. Seria uma pequena pausa de sexta, sábado e domingo. Na segunda, voltariam com tudo, prontos para levar a alegria de sua música pela turnê.

- O que acham da gente sair para comer alguma coisa? - Jimin sugeriu, saindo do banho.

- Boa ideia... Mas aonde? - Namjoon, que estava lendo, ergueu os olhos para ele.

- Não sei ainda... Alguém tem alguma ideia? - Jimin disse para os outros membros, que estavam todos reunidos na sala, assistindo qualquer coisa na TV.

- A gente podia tentar aquele novo café, perto da praça. - Taehyung sugeriu, sorrindo afetuoso. - eles estão fazendo uma promoção de inverno, poderíamos aproveitar a neve. (N/A: a Coreia é no hemisfério norte, enquanto aqui é verão lá é inverno e vice-versa)

Durante um tempo, os membros ficaram pesando os prós e os contras. Mas acabaram por decidir ir. Ninguém tinha ideia melhor, e o lugar parecia aconchegante, além de estarem livres daquele bando de fãs loucos. Eles amavam seus armys, mas alguns simplesmente passavam dos limites.

Quando os membros saíram para se arrumar, apenas Yoongi e Taehyung ficaram na sala.

Yoongi estava praticamente pronto, de calça e camisa, era só pôr uma jaqueta e botas e pronto. Estava jogado no sofá, tomando várias respirações longas e tranquilas, parecendo que estava dormindo. Mas Taehyung sabia que ele estava acordado. E isso incomodava.

Depois de receberem o prêmio de melhor química do grupo, eles acabaram se afastando. Nem mesmo uma selca juntos recentemente tinha. Na verdade, haviam se falado pouco desde então. Por isso, ficar a sós naquele momento não era nada confortável.

- Taehyung. - Yoongi disse baixinho, com sua costumeira voz rouca e desanimada. - Não vai se arrumar?

Taehyung suspirou. Como o mais velho nunca parecia incomodado por nada?

Sem dizer uma só palavra, Taehyung subiu para trocar de roupa. Graças ao lucro que estavam levando para a empresa, seu closet era repleto de roupas chiques... Mas às vezes olhava aquilo tudo e pensava que era um pouco fútil. Não precisava de tanta roupa.

Sorriu ao prometer doar algumas quando estivesse de folga, e se trocou, colocando uma calça marrom escura, um suéter de gola alta de lã listrado preto e branco e um casaco bege largo, para acalmar o frio. Pegou uma de seus gorros e pôs, deixando a longa franja ocultar um pouco de seus olhos, e uma máscara para cobrir o rosto, então saiu, levando a carteira e o celular.

Agora, Jimin, Namjoon e Yoongi estavam na sala, conversando. Na verdade, mais Jimin e Namjoon, já que Yoongi era de poucas palavras. Ele apenas acenava com a cabeça e fazia alguns sons com a garganta.

Esperaram os outros meninos chegarem, então Seokjin pegou as chaves da van e foi para a garagem, acompanhado dos outros membros. O café para onde iriam tinha ótimas indicações, e vários idols já haviam ido lá. Isso era bom, pois mantinha a privacidade, além de evitar surtos de fãs.

E estavam certos: o lugar era lindo e aconchegante, além de discreto. Obviamente os funcionários e outras pessoas os reconheceriam, mas a segurança do café foi reforçada a pedido dos próprios garotos.

Além disso tudo, o café também ficava em uma área vista para o bosque perto da praça. Bancos vazios e postes de luz davam ao local uma aparência de filme vintage. Maravilhoso.

Our Little Secret (kth + myg)Onde histórias criam vida. Descubra agora