- Eu sabia que você não viria fantasiado.
Se não fosse meu melhor amigo diria que ele estava ridículo, mas como Allan tem o poder de fazer tudo o que veste ficar legal e descolado e eu devo acrescentar vestindo apenas um tutu de balé com sapatilhas e meia calça, um arquinho com chifres acrescentar incrivelmente engraçado isso não foi uma surpresa.
- E você tem as melhores combinações para fantasias.
- O'Que? isso? - Ele falou analisando sua fantasia e arrumando o arco com chifres na cabeça.
- Catarine não quis me emprestar a parte de cima, como ela falou mesmo? a sim, " você vai rasgar por que você é gordo'' de qualquer forma eu sou uma pessoa que sabe improvisar.
Pegando um copo qualquer que estava na mesa com vários tipos de bebida na nossa frente e virou em um gole, depois virou pegou um punhado de jujubas de um pote enorme no centro da mesa e começou a comer.
Têm umas coisas que vocês precisam saber sobre Allan, ele é meu melhor amigo e pode ser a pessoa mais esquisita e aleatória do planeta.
- Só você para fazer Catarine se desfazer das roupas de Ballet dela. - Falo pegando um copo com um líquido verde dentro e virando de uma única vez. Forte, bem forte, sorte que eu posso dormir aqui depois que essa festa acabar.
- De qualquer forma você não veio fantasiado.
- Eu não sou do tipo que usa fantasias.
Allan me olha com uma cara de tédio como se quisesse dizer que não ligava para o tipo de pessoa que eu era e que eu deveria ter colocado uma fantasia.
- E eu não sou o tipo que usa tutu com chifres, mas estou usando, qual é Adam é meu aniversário! O minimo que você poderia fazer por mim seria colocar uma fantasia já que isso aqui - Ele fez sinal com os dedos no ar rodando. - É uma festa a fantasia. Onde está seu espírito festivo?
- Eu não preciso de uma fantasia como você falou e aliás de quem foi essa ideia ridícula?
Ergo os braços e mostro para ele o resultado de vinte longos e duradouros minutos me arrumando. Uma calça jeans jaqueta vermelha velha que eu sempre uso e uma camisa simples branca escrita Shallow.
- Eu sei que para você seria quase impossível por isso eu vou relevar, e a ideia foi minha mesmo.
- Obrigado! Ideia genial devo admitir.
Eu digo sorrindo e ironizando o momento.
A casa está bem lotada e eu percebo que parte da mobília foi devidamente trancada no escritório junto com alguns dos quadros e artigos valiosos dos pais de Alan. a mesa que costuma ficar na varanda agora está na sala lotada de bebida e alguns tipos de salgadinhos.
- Mas mudando de assunto... Eu adorei o seu presente.
Allan senta em um dos sofás que está no canto da sala, é engraçado vê lo sentado naquele sofá. As pernas estão abertas e parte do tutu esta erguido, os chifres ainda estão piscando e ele tem um copo azul nas mãos, a típica imagem Tumblr de fim de festa.
- Eu achei que você iria gostar.
- Estava com pressa hoje mais cedo e queria que você aproveitasse logo ele.
- Isso você conseguiu. Eu comi uma mega torta de chocolate.
Conhecendo Allan como eu conheço eu sabia que o presente seria perfeito. no centro da cidade existe uma confeitaria antiga, um negócio de família com a melhores tortas da cidade e doces de todos os tipos, eu e Allan somos dois apaixonados por doces e nós gastamos uma boa quantia de dinheiro todos os meses lá. um vale presente de cem dólares seria o melhor presente que eu poderia ter dado a ele.
YOU ARE READING
O ar que nos rodeia...
RomanceEle tem que lidar com um tio solteirão, uma mãe viciada em trabalho, a prima patricinha e feminista, o primo mulherengo e um melhor amigo apaixonado. tudo isso enquanto conquista a garota dos seus sonhos.