Reencontro

119 7 0
                                    

                   ~Narradora ON~
Quando pequena Emilly (N/A: Emilly  é a sua personagem você pode imagina-la com base em você) foi levada por Shura de Capricórnio ao santuário, ele sentiu seu cosmo fortíssimo quando a mesma tentava a todo custo salvar seu irmão gêmeo Hyunjin que havia ficado preso em sua casa, que estava em chamas, após ajudá-la a salvar o irmão Shura os levou ao santuário( N/A : Shura sentiu o cosmo do Hyunjin, não tão gigantesco quanto o da irmã, mas grande) e lá os criou (até certa idade) como se fossem seus filhos.
Saori e Emilly cresceram juntas, enquanto Hyunjin  foi mandado para o Brasil para treinar e futuramente se tornar cavaleiro de sua irmã. Mas hoje, finalmente, depois de anos de treinamento os cavaleiros das deusas Athena e Emilly (N/A: finjamos que existe essa deusa ok) conseguiram suas armaduras e estão indo para a Grécia neste momento.
                   ~ Emilly ON ~
Acordei com Saori me chamando do lado de fora, dizendo para eu me arrumar e irmos ao seu templo para conhecermos os nossos cavaleiros, levantei (quase sem coragem) e me arrumei o mais rápido possível.
Saori-Pronta? - perguntou assim que abri a porta
Emy-Sim,vamos?
Saori-Vamos
Fomos andando em direção ao seu templo para reencontrar-mos ( pq nós os conhecemos quando pequenas )os cavaleiros; quando chegamos ainda não havia ninguém, então nos sentamos em uma "cama" de pedra e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, quando brotaram do chão uns 18 garotos dos quais possuía leves memórias, Saori pareceu reconhecer 4 ou 5 deles e eu reconheci a maioria,mas um deles fez o meu coração errar uma batida

A DeusaOnde histórias criam vida. Descubra agora