ANA CLARA......
Depois de tomar um banho relaxante, saio o banheiro e sigo pro meu closet, e quando abro já me apavoro.
Puta merda, o quê eu visto agora?
Ah, já sei. Volto pro quarto e pego meu celular e mando uma mensagem pra minha anjinha e claro, ela pra me socorre nessas horas .
_ Mulher me ajuda aqui_ mando mensagem pra Luiza.
_ O que houve? _ pergunta.
_ Não sei o que vestir pra ir na festa_ falo .
Sinceramente estou surtando nunca fiquei assim.
_ Mulher volta pro seu closet, pega uma saia , uma blusa é um casaquinho, para da um charme por que você e gata não precisa de muito_ a auto estima dessa mulher e espetacular.
_ Por isso te amo_ amo mesmo.
_ Só por isso né sua vaca , mais lembrasse do nosso lema : " Se não for pra sair arrasando, nem saímos de casa baby." _ já disse que amo ela .
A
aah, mas agora eu rí e muito. Só ela mesma viu. Bem, depois respondo. Vou me arruma e ficar maravilhosa.
Passo um hidratante no corpo coloco uma calcinha e um sutiã, volto e pego uma saia vermelha com o zíper na frente e uma blusinha preta e o casaco também pra combinar e um salto preto. Vou pro meu cantinho do milagre no quarto e passo uma base, um pouco de pó pra da uma cor, passo
Volto e pego uma bolsinha pequena e meu celular, a chave do carro e saio trancando a porta e espero o elevador e quando entro, me olho no espelho e CARAMBA, não é que tô gata mesmo.
Depois de tirar uma foto pra registar o momento, eu espero chegar ao térreo, e ao chegar saio e vou pra garagem e pego meu bebê cinza grafite. Saio em direção a casa da Luiza pra buscar ela.
Abri as janelas e deixo o vento frio entrar. Sinto uma sensação de paz tão grande que chega à doer.
Assim que vou chegando ao prédio da minha amiga, avisto ela de longe e não é que a viada levou mesmo a mensagem ao pé da letra. Ela está muito mais muito gata mano, que orgulho.
Ela está num vestido vermelho acima dos joelhos, um casaquinho preto e um salto preto, um verdadeiro brilho. Assim que estaciono, ela entra e partirmos em altas risadas e um funk do momento.
Vamos seguindo pela avenida, estamos indo pra um condomínio de luxo com as casas mais lindas já considerada.
Asim que vou chegando no caminho que nem é tão longe da casa da minha amiga, já avistamos as casas e mais à frente posso ver vários tipos e marcas de carros estacionados e pessoas de todas as classes.
Quando olho direitinho avisto a casa e mano que casa!
Estacionamos na vaga mais próxima e entramos. Está muito cheio, tem DJ, bebidas de qualquer tipo e piscina liberada, isso não vai dar certo...mas já gostei da batida da música.
Já puxo minha amiga e vamos dançar, Jason Derulo-wiggle invade a festa com seu som e não aguentamos e nos acabamos na pista.
Eu virei pra minha amiga e dançamos uma coreógrafia só nossa, uma do lado da outra feita no nosso tempo livre. A gente mandava uns passinhos, colocando o dedo na boca e dançando até o chão, sensualizando, deixando os caras babando e as meninas com um pouco de inveja.
Já chegamos com tudo e chamado a atenção é claro, mas só paramos quando a música acaba e começa outra.
Dançamos mais uma e outra e fomos pro bar beber algo, porque hoje a noite promete viu e estou super animada e nem comecei a beber ainda.
LUIZA FELÍCIO......
Ah, hoje recebi um convite irrecusável de um amigo meu e confirmei claro.
Avisei à Aninha e ela aceitou e veio me buscar como sempre fazemos em festas, pois eu sou a que sempre é levada para casa, que irônico não?
Assim que entramos já olho ao meu redor. Não vejo meu amigo, depois vou atrás dele. Olho para meu lado e vejo Ana toda boba e animada então decido fazer ela balança essa raba hoje.
Assim que ouvimos a nossa música do Jason Derulo fomos pra pista e com nossa coreografia sensualizando e rebolando até o chão e subindo, muito bom.
Dançamos mais duas músicas e fomos pro bar, pegamos dois drink e ficamos visualizando a festa ao nosso redor de longe avistei meu amigo Fernando .
Continuo olhando e pego a mão da Ana e saio atrás dele e assim que chegamos, avisto ele agarrado com uma lgarota muito bonita por sinal, respiro fundo pois não gostei nem um pouco disso .
Espero uns 3 minutos minha paciência é curta, puxo o Fernando pela camisa e pergunto que palhaçada é essa. Ele já sorri sabendo que sou ciumenta e que sorriso, espera, o quê to dizendo? Nada haver.
A menina olha pra nós dois e sai reoltada por eu ter atrapalhado eles, e não sinto nenhum pouco de remorso viu. Respiro fundo e me viro pro Fernando que está de braços cruzados me olhando e esperando.
- Então Luiza, o que foi isso ? - Pergunta com um risinho no rosto que ódio viu, botando meu melhor sorriso no rosto, finjo que não percebo e respondo
- Nada, nem sei do que você está falando, só vim te apresenta a Ana, minha amiga _ digo na maior cara de pau.
_E precisava empatar minha futura foda só pra me apresenta sua amiga? _ ele me pergunta, é na verdade não precisava mais tava afim .- Para de ser rude Fernando.- Repreendo
-Ok Luh,desculpa. Ana né ? - Perguntou olhando pra ela-
_Prazer,Fernando. Sinta-se à vontade viu._ falou pra ela .
- Ah, obrigada Fernando, e Luiza vamos ? _ minha amiga pergunta.
Por isso amo minha amiga me tira das furadas rápido.
-Vamos sim mana, até Nando._ digo e saio sem olha pra trás.
- Até Luh e Ana. _ ele diz.
Viramos e saímos em direção ao bar pegamos mais uma bebida e depois fomos dançar um funk por que eu mereço e amo.
N.A.:
Hummm
Que clima em...?
CAPÍTULO NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
Любовные романыEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...