É minha primeira fanfic não sei se vai ficar boa, mas espero que gostem, hihihi ❣
____________________________________________________
Não tem muito tempo desde que acordei e estou a me arrumar para começar o meu novo "trabalho", quem diria que algum dia eu seria uma trainee, seria tão bom se tudo isso não fizesse parte do meu trabalho principal, mas pense pelo lado positivo, Miso, você vai poder fazer praticamente o que sempre quis, até porque tudo isso já é um ganho. Você está aqui em Seoul, tem um trabalho que muitas pessoas gostariam de ter, já conseguiu se estabelecer na vida com apenas 18 anos e é umas dos detetives mais bem sucedida do país, não tem um porquê para se queixar.
Eu não parava de andar de um lado para outro pela minha sala, mas eu não podia evitar, isso tudo é uma adrenalina tão grande que não sabia até quando duraria . Será que essa roupa que escolhi não é demais para o meu primeiro dia na JYP Entertainment?
- Para com isso, Miso, você só vai ser uma trainee, ninguém vai te tratar indiferente lá, até porque ninguém saberá sua verdadeira identidade além do senhor Park**. - Penso em voz alta.
Olho no relógio e vejo que já está quase na hora de ir e além do mais meu taxi já me esperava lá fora, acho que não tenho mais escapatória.
Ao entrar no carro já vou pagando o motorista, afinal de contas odeio deixar tudo pra ultima hora.
Coloco meus fones de ouvido e deixo no aleatório, acho que fiz a coisa certa pois começou nas músicas lentas e era tudo o que eu precisava para relaxar. Não demorou muito até chegar ao meu destino, ou melhor, trinta minutos, é um tempo considerável digamos assim, mas faz parte. Ao colocar os meus pés fora do carro à realidade me atinge em cheio quando olho para cima me deparo com quele prédio enorme e me passa um grande dejavu pela cabeça.
Depois de um tempo parada em frente ao lugar decido criar coragem e entrar, já na entrada avisto a recepção e com passos lentos por estar nervosa vou até lá.
- Bom Dia, eu tenho um horário marcado com o Sr. Park Jinyoung.
- Qual o seu nome? – pergunta a recepcionista de maneira simpática.
- Sun Miso – respondo ainda nervosa.
- Só um minuto – diz a recepcionista, já falando ao telefone – Você pode ir reto nesse corredor, depois vire a esquerda e lá estará os elevadores, o escritório dele fica no 7° andar, sala 5.
- Muito obrigada – digo tentando parecer legal.
Seguindo as instruções da recepcionista, faço o percurso e encontro os elevadores, pude ver que o elevador estava no piso 17 e iria demorar um pouco a descer.
XXX: Olá. - diz uma voz masculina desconhecida por mim até o presente momento-.
Ao escutar isso pude sentir todo o meu corpo se arrepiar, não graças a um simples "Olá", mas por conta do tom de tal voz, era uma voz grossa, porém, ao mesmo tempo um tanto quanto suave, soou agradável aos meus ouvidos; quando decido me virar percebo que não só a voz era, mas o dono dela também aparentava ser.
- Oi. – acho que posso dizer que fui um pouco fria, talvez, mas só talvez, apesar de não entender bem porque dessa minha reação-.
XXX: Nunca vi você por aqui antes, é nova na empresa? -disse ele aparentemente ignorando a forma como minha resposta anterior foi dita-.
- Se você nunca me viu provavelmente eu sou. –Resolvi ser mais direta agora-.
Dessa vez ele me olha com uma expressão um pouco assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have A Dream
Teen FictionPara muitos a profissão de detetive é algo perigoso, outros talvez nem lembrem que existe, mas para Miso é uma grande aventura que nunca se sabe onde vai dar. Miso é uma menina de 18 anos que foi transferida para umas das melhores agências de invest...