Capítulo 6

375 61 105
                                    

ENZO LUIZ......

Bom depois de ficar enrolando na cama é melhor tomar um banho e me arrumar né.

Vou pro banheiro tomo um bom banho, me seco vou pro meu armário e pego uma cueca branca, uma calça
e uma blusa e o tênis e vou pro quarto me arrumar.

Depois de arrumado volto pro banheiro pego um perfume e arrumo o cabelo e saio passo na sala pego meu relógio e chaves, e quando ia sair volto e vejo meus irmãos no meu sofá sentados.

_Mais o que vocês tão fazendo aqui, ainda mais essa hora? _ pergunto.

Ninguém responde até que minha irmã caçula fala.

RAISSA REIS......

Meu irmão mais velho tá parado esperando uma resposta bem óbvia pro meu gosto.

_O que você acha irmãozinho, estou indo pra festa com você, e o nosso irmão também vai pra cuida de mim ordens do papai. _ digo na maior cara de pau pra eles acreditar.

Se eu não colocar o nome do nosso coroa eles não me levam a lugar nenhum

_Então Enzo vamos ? _ pergunto .

_Vamos então né. _ responde inconformado mais aceita.

Hum maninho frustrado adoro, não pense mal de mim mais sou igual a mamays poderosa e afinal tô gata hoje.

GUSTAVO LUIZ......

Ah, é tão frustrante ter uma irmã gata e ainda ter que cuidar dela, e não pegar ninguém vai ser osso viu.
Fomos atrás do luiz em direção ao elevador e descemos entramos no carro dele e partimos em direção à tal festa.

Olho pra fora distraído em meus pensamentos e vejo meus irmãos cantando e se divertindo e resolvo me divertido com eles
Luiz é um homem muito fechado pra outras pessoas e fri, para ele dar até um sorriso tem que ter a confiança dele.

Quando virei pra olha de novo já estavamos chegando, e nossa o Fernando tem até uma casa bonita.

Assim que entro vejo que tem bastante mulher bonita aqui e putz passo a mão no cabelo como vou olha minha irmã com vários pecados em volta, assim é foda mano.

Vejo Enzo, chegando perto de mim e lá vem bomba.

_ Gu, pode se divertir é so manter um olho nela e relaxa que vou está de olho nela também viu. _ me avisa.

_Pow, valeu irmão._ digo pois queria pegar alguém.

Olho por onde o Enzo saiu em busca do seu amigo e sócio e quando volto a olha aonde minha irmã tava ela já sumiu mais que filha da mãe viu .

Vou pro meio da pista e vou ganhando vários telefones e vou guardando e procurando minha irmã e vejo ela com suas amigas e fico mais tranquilo.

Vou em direção ao bar e pego uma bebida e continuo só olhando até que começa a tocar umas eletrônicas e vou pra pista e começo a dançar e quando vejo uma vindo em minha direção danço um pouco mais sensual.

Assim que ela chega eu puxo ela pra mim e vou dançando com ela, até que ela dança bem e nisso a música acaba e já começa outra e toca um funk bolado e agora que quero ver o rebolado dessa morena .

E Mc livinho começa a tocar e a morena rebola viu, sensualiza pra mim e volta a ficar de costa pra mim e rebola enquanto eu seguro sua cintura e mecho meu quadril junto com ela numa perfeita sintonia.

Não resisto,puxo a morena pra mim, seguro ela pelo cabelo vejo que ela ficou com a respiração mais irregular e a puxo pelo quadril, e a beijo um beijo quente com pegada desço minha mão e aperto a sua bunda.

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora