— Ah, Baekhyun, vai logo com isso!
— Calma, Chan, eu vou chupar tudo direitinho.
— D-Droga... você vai deixar tudo lambuzado...
— Fica quieto, me deixa terminar!
— Cacete, no meu carro novo... ahh!
— Chanyeol, foi você que me pagou um sorvete e deu a ideia de tomar aqui! Pare já de palhaçada ou, caso contrário, eu jogo essa porcaria nesse seu banquinho acolchoado de viadinho açucarado.
— Mas nós dois somos viadinhos açucarados!
— Isso não vem ao caso! O fato é que seu carro vai ficar sujo de verdade, isso aqui não é Boku no Pico, seu acéfalo!
Um silêncio repentino se instalou no automóvel. O mais alto não respondeu nada, era perceptível que estava pensando em algo muito sério apenas de olhar para sua carranca concentrada. O Byun apenas aguardava o que Chanyeol falaria com um olhar ansioso.
— Baekkie... nós bem que podíamos... sei lá... fazer que nem em Boku no Pico, sabe? Eu não me importaria de sujar o car-
— Pelo amor de deus, cale sua boca, Park Chanyeol. — sibilou pausadamente — Eu nunca, repito: NUNCA, nunquinha vou fazer s-sexo com você. — Só não cruzou os bracinhos porque sua mão estava ocupada com o sorvete.
— Porra, Baekhyun! Eu já disse que eu te amo 'pra um caralho, eu não quero te comer, eu quero fazer amor com você! Existe uma diferença, sabia? — Fez uma pausa para respirar um pouco e tentar se acalmar, entretanto não resultou em nada, visto que continuou irritado — Eu sou apaixonado por você, seu pigmeuzinho de merda, por que caralhos você não me corresponde? O que mais eu tenho que fazer? Eu só quero passar o resto do lixo que é minha vida COLADO NO SEU SACO, você não entende?
— Eu sei, mas agora me leva 'pra casa.
— É... esnobado novamente, por que não estou surpreso? De que adianta ser teu melhor amigo há mais tempo que eu tenho de vida se você não cansa de pisar em mim? Eu não aguento mais.
— Qual é a necessidade desse show todo, Chanyeol?
— Show? — Arregalou os olhos, indignado — Eu tenho dezoito anos, Baekhyun. Dezoito anos. E estou me guardando 'pra você. Sabe o que isso significa? Eu nunca estacionei meu caminhãozinho em garagem nenhuma, só 'pra estacionar na sua e só na sua 'pra sempre.
— Eu não quero que minha garagenzinha seja habitada pelo seu monster truck. Nem o seu, nem o de ninguém. Deixa de ser dramático, as coisas não são mais como antigamente, ok? Eu quero ser hétero agora, conhecer novos horizontes...
— Mas que merda de ideia é essa? Mês passado você estava sentado em cima de mim me pedindo 'pra te beijar e eu só não te beijei porque estava assistindo Game of Thrones. Você tem algum tipo de transtorno bipolar? Isso é sério e precisa ser tratado urgentemente, Baekhyun!
O baixinho ficou calado e abaixou o olhar, esfregando os pezinhos e mordiscando a boquinha suja de sorvete, as bochechas notavelmente vermelhas. Foi aí que Chanyeol entendeu.
— Oh, não... Não me diga que... V-Você queria...
— Queria. Mas agora eu não quero mais.
— Não, não, não, não... Baekkieeee, me desculpa! Fica comigo, por favor! Estamos há anos nessa de vai ou não vai, nessa tensão sexual horrível e, caralho, eu só quero assumir a porra de um relacionamento, mas parece que nada colabora! Eu nunca beijei outra boca além da tua, sacou? É tipo uma dependência química, não tem como largar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chanyeol's crisis
FanfictionChanyeol só queria que seu melhor amigo acreditasse que realmente estava louquinho de amor por ele. Chanbaek | One-Shot | Fluffy | PWP | UA | +18