~abro os olhos e logo percebo desenhos bonitos no teto,eu adormeci tão forte ontem,que nem vi taehyung dizer mais nada,acho que encostar em taehyung daquele jeito é ruim...me sento na cama e olho para o lado,lá está ele,deitado na enorme cama de casal,me levanto e curiosa me aproximo da cama do mesmo,seu cheiro está por todo quarto,isso é bom me faz sorrir,observo os lençóis grossos cobrirem até a cintura do rapaz mostrando que ele está sem camisa,suas costas nuas mostram uma cicatriz,na verdade são duas,seria um par de asas?É uma cicatriz estranha, subo na cama devagar e toco levemente as costas frias de taehyung,suas cicatrizes são fundas,não vão sumir...o sinto se arrepiar e ele se vira de barriga pra cima ainda de olhos fechados~
Tae-hum...O que faz a essa hora da manhã roçando seus dedos em mim?
~ele diz sonolento e de olhos fechados~
Sophie-aigo. ..eu sou apenas curiosa.
~um simples sorriso sai dos lábios dele~
Tae-saia da cama,vai deixar seu cheiro nela.
~deito próximo ao rosto do mesmo e ele abre os olhos em minha direção~
Sophie-nao gosta do meu cheiro?
~ele sorri quadrado e ri~
Tae-AAH. ..Que pergunta!!
~ele ri e fecha os olhos me ignorando,dou risada e ele me encara novamente,ficamos assim ate a porta do quarto ser aberta com rapidez e um jungkook de olhos vermelhos assustados encara nos dois~
Kook-ah!você me assustou hyung!pq gritou?
Tae-desculpa...fico agitado com as brincadeiras de sophie.
Kook-brincadeiras?
~ arregalo os olhos pelo olhar estranho de jungkook e tento me levantar da cama me bolando nos lençóis e caindo da cama,taehyung me observa ainda deitado na cama porém na beira~
Tae-se machucou?
Sophie-nao,só doeu.
Tae-sempre dói...Não pense bobagens jungkook,só abriu a porta por isso?
Kook-ela...Eu não confio nela.
Tae-quem se importa se você confia ou não?
~jungkook abre a boca várias vezes mas nada sai,logo escuto gritos lá em baixo com palavras ditas assim " o café tá na mesa,todo mundo aqui agora!",kook some da porta e encaro taehyung ~
Sophie-achei que só comia gente.
Tae-nosso corpo meio humano precisa de nutrientes humanos.
Sophie-pq não vão pra um lugar que são livres?
Tae-é chato,aqui é mais legal.
~sigo o mesmo que vai até a cozinha onde uma grande mesa estava cheia de comida,alguns ali comiam e outros conversavam~
Tae-jin! Fez doces hoje!
~diz taehyung contente~
Jin-nao fique tão animado, só vai comer doce quando terminar o café!
~todos encaram o Jin e reviram os olhos~
Jin-nem façam isso!s/n,soube que estava aqui,então fiz pra você.
~ele mostra a mesa com a mao~
Tae-espera você fez isso tudo pra ela?
Jin-quieto.
Suga-achou mesmo que ele tinha feito só pra nós?
Jin-shhh silencio,comam logo.
~me sento ao lado de taehyung que come de uma forma fofa,ele faz um biquinho enquanto come~
Jin-entao,o jungkook me contou que você fez o suga passa mal.
Sophie-eu não fiz por mal,não sei fazer isso...
~jin sorri e olho suga que come de forma fofa também~
Suga-nao tem problema,já passou...Não temos costume de ter contato com seres do seu tipo...
Nam-mas não temos certeza se você é...
Tae-claro que temos.
Kook-ela brilha como fogo!
Nam-mas e se ela não for filha de um ser de luz?
Suga-vc acha que ela é filha de uma lâmpada por acaso?
Nam-na-nao,eu só quero dizer que...Possa ser que ela seja mestiça ou algo do tipo,ela é jovem.
Jimin-é mesmo!quantos anos tem?
Sophie-16.
~todos me encaram menos taehyung~
Jimin-voce sabia disso tae?
Tae-sabia.
Suga-ela é uma garota bem nova...
Nam-nao é normal ela estar com o poder ativado.
Kook-parece que taehyung andou brincando...
Tae-só foi um teste...Ela tem uma energia excitante.
Suga-vc sabe que ela pode queimar vc vivo né? Eu passei mal,pq vc não passou?
Tae-comigo é diferente. ..a sintonia da gente junto é algo...Surpreendente.
Kook-estou curioso.
Nam-vamos fazer o teste.
Jin-uhum mas depois de comer...
~todos levantam da mesa depois da comida já dentro de nossas barrigas,fico de frente para taehyung e ele sorri~
Sophie-voce tem certeza?
Tae-é só uma dose...Só um pouquinho.
Sophie-fico me sentindo mal..
Tae-só um pouco.
Sophie-certo...
~todos observam e estendemos nossas maos,elas se tocam e os olhos vermelhos de taehyung aparecem,nossos dedos se entrelaçam e sinto meus olhos arderem~
Kook-os olhos dela...
Nam-estao brancos...
Jin-taehyung!esta bom!ela está brilhando demais.
~encaro eles e eles se afastam medrosos,observo taehyung tocar a testa na minha e me forço a ficar em pé,o vejo suar e ranger os dentes~
Tae-vamos sophie,se solte!
~sinto meu peito doer e grito de dor,meus olhos ardem e sinto lágrimas escorrerem~
Jin-ta-taehyung!o que está fazendo???vai se matar!
Kook-é muito brilhante!Vamos ficar cegos!
~um vento forte faz meu vestido balançar junto aos meus cabelos,taehyung fecha os olhos,sinto meu corpo arder~
Tae-voce tem que se concentrar.
Sophie-esta queimando!
~ele segura minhas duas mãos e o vento fica forte~
Jin- PAREM!
~tento puxar minhas mãos mas taehyung não deixa,encaro seus olhos vermelhos que ficam oscilando,seu brilho esta apagando~
Sophie-o que está fazendo...?
Tae-eu não quero que me solte...
Sophie-vai morrer se continuar!ME SOLTA!
Nam-SOLTE ELA TAEHYUNG!
~observo suga cair no chão desmaiado e jimin vomitar caindo no chao logo depois,jungkook tapa os olhos gritando e jin parece nervoso~
Jin-namjoon!não chegue perto!
~taehyung fecha os olhos e sinto seus lábios tocarem os meus em um leve Beijo, sinto meu corpo amolecer e nossos corpos caírem no chão, um de frente pro outro,tento meus olhos abertos assim como taehyung que me olha,sinto meu corpo pesar mais e fecho os olhos adormecendo,a sensação enquanto segurava as mãos de taehyung,era como um sufocanento,como se estivesse em baixo d'agua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the Reformatory-taehyung
ФанфикIsso é tudo culpa da Daphyne e suas vadias com aquelas bebidas e drogas!! Atencao: essa fic contém violência, palavrões, entre outros acontecimentos, a protagonista Sophie, que viverá essa fic por nós ,não é como uma s/n da vida (lerda), mas vocês t...